quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

SÃO PAULO - O CORAÇÃO DO MUNDO!


Não sou paulistana, mas não tem como negar, São Paulo recebe e acolhe pessoas de todas as origens, credos e classes sociais sem distinção.
Pensou em oportunidade de trabalho, todos lembram de São Paulo.

O paulistano compartilha também, generosamente, seu tempo de espera nas filas dos serviços médicos com pacientes que não têm atendimento adequado em outros municípios ou estados.
E ninguém reclama, muito menos levanta a possibilidade de exigir alguma lei que proiba a "imigração" de doentes que sofrem num país que não investe em saúde pública.

A população, gentil e ocupada demais, resiste ao discurso de ódio pregado por petistas contra a capital mundial da solidariedade.
Trata-se de uma perseguição injusta, prejudicam inocentes com movimentos violentos e críticas contundentes contra tudo e contra todos para atingir seus governantes e tentar conquistar o poder. Plantam a semente da discórdia no país inteiro estimulando o brasileiro a ser hostil a São Paulo.
Infelizmente não estão sós, já encontram adeptos ao jeito anti-paulistano de ser.

As redes de TV passaram o dia divulgando dados sobre questões de segurança em São Paulo, numa evidente sintonia entre midia e partidos interessados em denegrir a imagem da capital paulista.

Interessante que em outros estados dominados pelo crime não se tem notícia desse tipo de abordagem, muito pelo contrário, as autoridades têm recebido todo o apoio em suas ações.
Mas não há uma notinha sequer informando sobre a redução acentuada dos índices de criminalidade no estado de São Paulo nem os resultados da atuação dos policiais bem como de assistentes sociais e de saúde na cracolândia.

Confiram as informações abaixo e vejam que os números confirmam o sucesso da operação, comparem com as reportagens da TV que omitem completamente esses dados relevantes e observem que os petistas, cientes de que a população aprova e aplaude as ações na cracolândia, agora se apresentam como autores de propostas que antes criticavam:

..........................................

A Operação Integrada Centro Legal, iniciada no dia 3, divulgou nesta terça-feira o balanço dos trabalhos de saúde, assistência social, segurança pública, justiça, cidadania e zeladoria urbana.

Foram registradas 85 internações, 1.942 abordagens de agentes de saúde, 305 encaminhamentos para serviços de saúde, seis atendimentos para tratamento no Cratod (Centro de Referência de Álcool, Tabaco e outras Drogas) e outros seis para atendimento no mesmo centro destinado para grávidas.

Foram 1.786 abordagens, 3.698 atendimentos sociais, 1.165 encaminhamentos para abrigos e 212 encaminhamentos para saúde feitos pela Secretaria de Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social.
(...)

Além das ações realizadas no Centro, a polícia, através do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos), também fez apurações sobre os traficantes que abasteciam de drogas a região da Cracolândia e conseguiu apreender 16 mil pedras de crack na Zona Leste, dia 12. O departamento prendeu 12 pessoas.

A Guarda Civil Metropolitana capturou um condenado, aprendeu cem pedras de crack, encaminhou 41 pessoas para serviços de saúde, uma para hospital, fez 1.466 abordagens.

Mais informações AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário