sábado, 21 de janeiro de 2012

SAIBA POR QUE OS PAULISTAS NÃO VOTAM NO PT

Hitlerismo e lulopetismo
FuscaBrasil


Carta muito pertinente de economista leitor do Estadão. Não podemos esquecer a verdade da história de nosso país nem deixar de comparar com outros regimes hegemônicos instalados no século passado, de triste memória.

"Falastrão Zé Dirceu
Só o Brasil mesmo pra permitir que o Henrich Himmler do PT, conhecido como Zé Dirceu, produza artigos pra criticar o governo do Estado e Prefeitura de São Paulo pela ação empreendida para combater o tráfico, encaminhar viciados para tratamento e retomar uma área que é pública das mãos da marginalidade.
Quem conhece São Paulo, sabe que até hoje a cidade enfrenta as consequências das estúpidas políticas petistas de liberar áreas e serviços públicos para ação de pretensos desamparados, já que o PT não consegue fazer nada que gere desenvolvimento e empregos.

É só lembrar que essas "políticas" resultaram na irresponsabilidade dos ônibus clandestinos para transporte público (que causaram mortes, inclusive) e na invasão do comércio informal, baseado no contrabando.

Só um país sui generis, como o Brasil, pra permitir que um nominado chefe de quadrilha pelo Procurador Geral da República, e apontado como receptador do dinheiro desviado da Prefeitura de Santo André, quando do assassinato do Prefeito Celso Daniel, venha criticar a ação de um governo que conseguiu a maior redução nos níveis de violência, à despeito desses anos de desgoverno do PT, quando as drogas e as armas entraram livremente pelas nossas fronteiras.
Tem objetivo nitidamente político, mas não deixa de ser um acinte o chefe da SS petista abusar da inteligência alheia e dizer que o Governo Federal preparava um plano para combater o crack.

Estão aí há tanto tempo e por que só agora, às vésperas da eleição na capital paulista?
Por que não se ocuparam, pelo menos, em evitar que o equivalente a população de uma cidade do tamanho de Ribeirão Preto desaparecesse vítima de homicídio no Brasil durante o desgoverno petista?


À propósito estudo da ONG mexicana Conselho Cidadão coloca o Brasil no topo da violência mundial, com 14 cidades entre as 50 mais violentas do mundo. Ele que vá cuidar disso."

José Benedito Napoleone Silveira - economista

Para confirmar o acerto da excelente análise acima, lembremos que o Brasil chegou, graças a Lula, ao pódio mundial de criminalidade: campeão em número absoluto de homicídios. A gestão da sucessora-poste deu continuidade à "obra", aumentando esse número em 2011.
Em contraste, o estado de SP, que ainda não está dominado pelo petismo, tem índices bem mais reduzidos, considerados "aceitáveis" pela ONU, o que reduz a média brasileira.
Se fosse inteiramente dominado pelo lulopetismo, o Brasil teria índices muito piores devido à política de proteção aos criminosos e à impunidade. Um paraíso dos bandidos e Battistis.
Enquanto isso, a propaganda maciça inspirada no ministro nazista da propaganda Goebbels, repete mil vezes as mentiras sobre o milagre econômico, a pujança da nossa economia em meio à crise mundial, inclusão social e nova classe média, pré-sal, autossuficiência em petróleo, PACs, superemprego, saúde perto da perfeição e outras mais, até que se tornem verdade.
O ufanismo que Daniel Piza apontava constantemente, aliás outra característica de inspiração totalitária do regime atual.




Leiam, também, a segunda parte que trata do tema sobre a marquetagem dos regimes populistas, lembrando o Dia do Fusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário