quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O POVO NÃO É BOBO, A MIDIA É QUE NÃO DIVULGA

Protesto gigante contra político nos Transportes
No Claudio Humberto

Caminhoneiros e empresas transportadoras se articulam para invadir e paralisar Brasília, entre 15 e 20 de fevereiro, se for mesmo confirmado um político do PR como ministro dos Transportes. Eles defendem uma solução técnica para o cargo. Espécie de “dono” do PR e protagonista do escândalo de corrupção que derrubou o ex-ministro Alfredo Nascimento, o deputado Valdemar Costa Neto (SP), pressiona Dilma a nomear Luciano Castro (RR) ou Milton Monti (SP), deputados federais.

Feio é perder

Lula apóia a pretensão PR porque quer seu valioso tempo de tevê na campanha de Fernando Haddad (PT) à prefeitura paulistana.

PT+PR= escândalo

A última vez que Lula cedeu à pressão do PR, em sua campanha, fez surgir o Mensalão, maior escândalo de corrupção da História.

‘Cumpanherada’

Lula debocha dos Transportes: fez de Alfredo Nascimento ministro para tornar senador o suplente dele, seu amigo João Pedro, o “Cabeleira”.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente. Lula, o imoralista, e seu desgoverno atualmente representado pelo poste (ou postA, no neologismo criado pelo regime PTralha) querem manter o povo na ignorância controlando a mídia, atualmente quase toda dominada por verbas federais, financiamentos, patrocínios e jornalistas PIG - Petralhas da Imprensa Governista. Este blog tem mais um seguidor, o Fusca das charges.

    ResponderExcluir