domingo, 29 de janeiro de 2012

O cidadão que repudia a violência deveria repudiar também o PT

Nada mais desumano do que tirar proveito da desgraça alheia para conquistar o voto de pessoas em situação vulnerável e dos que se comovem com tragédias sociais.

Fico chocada ao ver o PT no poder há uma década explorando politicamente os segmentos mais sensíveis da sociedade e nada faz para amenizar seu sofrimento.
Muito pelo contrário, não deixa que outros ajudem.
Os petistas alegam que qualquer ação que acolha os miseráveis que vivem(?) nas ruas fere a liberdade de escolha, consideram as condições de vida dessas pessoas como opção e, segundo seus critérios, ninguém deve interferir.
Foi o que aconteceu no caso da cracolândia, mas, contrariando a tese petista, a ação para encaminhar os viciados para tratamento, oferecer aos cidadãos abandonados a oportunidade de uma vida digna e reprimir o tráfico de drogas foi aprovada pela população, então buscam outros focos de conflito para promover a baderna.

O Brasil inteiro tem assistido aos noticiários mostrando frequentes protestos em São Paulo, o mais recente foi organizado contra a desocupação de um terreno em outro município, mas tudo é pretexto para tentar chegar ao poder e fazem isso tentando se impor na base do berro, dos socos, de todas as formas de violência.

Esse é o método do PT onde é oposição: pancadaria, confronto com a polícia, agressão física, destruição do patrimônio.

Texto sobre o tema AQUI.


Aqui, para relembrar, o que os petistas fizeram contra Mário Covas, então governador de São Paulo, poucos meses antes de seu falecimento:



Entretanto, tudo é diferente nos estados onde governam, com as bênçãos da midia companheira que nada divulga.

AQUI texto esclarecedor de Reinaldo Azevedo sobre as versões tendenciosas que visam denegrir as autoridades paulistas, enquanto encobrem os abusos cometidos nos estados governados por petistas ou aliados.

Vejam esta foto de um estudante-cego:


É Hudson Silva. Ele estuda filosofia na Faculdade Federal do Piauí e participava de uma das manifestações organizadas em Teresina contra a elevação da tarifa de ônibus. Fragmento de uma bomba de efeito moral usada pela PM para reprimir o protesto o deixou cego do olho direito.
A midia silencia e os críticos mais ácidos contra São Paulo ultimamente, Gilberto Carvalho e Maria do Rosário, fingem que nada aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário