quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

MAL QUE SE QUIS

Revejam o discurso de um agitador profissional em parceria com o "demonizado" Arruda.



Inacreditável que os militares, crucificados por petistas e afins em discursos, congressos de esquerda e manifestações de rua, rendam-se ao falatório demagogo que promete aumento de salário.
Por dinheiro, esquecem que atuam em lados opostos e ignoram os propósitos dos que perseguem e golpeiam determinadas estruturas até destruí-las. Esse tipo de discurso serve apenas como compra de voto e para engordar suas vítimas para o abate.

Mas os militares acreditaram e votaram no PT nos últimos anos.
Produziram materiais impressos em suas associações que se confundiam com os manuais de campanha petista. Isso é um ESPANTO!!!
Aguardem o funcionamento da Comissão da Verdade...

Difícil abordar certos temas, tenho vínculos com instituições que têm servido como instrumento de exaltação ao petismo, como a imprensa e a igreja. Também com a Polícia Militar, por isso fico desconsolada com a facilidade dos aplausos a quem os repudia.
Somente quando pisam no calo, em questões como aborto ou censura, buscam quem arrisque o pescoço para defender seus "princípios seletivos".

Como defender a liberdade de crença ou combater as mordaças que o PT impõe à midia como as ameaças de não renovação de concessões se os principais interessados idolatram seus algozes?

O governo da Bahia está veiculando uma propaganda ligada ao Carnaval que associa o estado à alegria e à paz, a tudo aquilo que nesses últimos anos vem se perdendo.
Salvador é a quarta pior cidade brasileira nos índices de violência e a 22º mais violenta do MUNDO.
O índice de homicídios no Estado é escandaloso.
Vejam TABELA com base nos dados do Mapa da Violência sobre a evolução dos homicídios nos estados brasileiros, comparando os números do último ano do governo FHC (2002) com os de 2007 — depois de cinco anos, portanto, da gestão Lula.


Reparem que o maior salto havia acontecido justamente na Bahia: 97,7%.

Abaixo, segue outra tabela, com dados de 2000 e 2010. Os homicídios cresceram 300% na Bahia, que pulou do 23º lugar no ranking dos estados que mais matam para o 7º.


Somente do ano de 2007 (dados da primeira tabela) até 2010, os mortos saltaram de 25,7 por 100 mil habitantes para 37,7 em Salvador. E nesses últimos dias, com a greve da PM, mais de 130 pessoas morreram assassinadas.

PORTANTO, É INJUSTO E DESONESTO ATRIBUIR A CULPA DA VIOLÊNCIA AOS POLICIAIS MILITARES EM GREVE.

São Paulo fez a trajetória inversa: do 4º para o 25º. A capital paulista é aquela em que menos se mata hoje no Brasil.

A DIFERENÇA NÃO ESTÁ NAS PESSOAS, O QUE DETERMINA ESSES ÍNDICES É A AÇÃO DO GOVERNO, NO CASO DE SÃO PAULO NÃO HÁ BRECHA PARA A IMPUNIDADE, MESMO COM AS TENTATIVAS DO PT DE ESTIMULAR AÇÕES CRIMINOSAS.
SE EVENTUALMENTE O PT ASSUMIR O PODER EM SÃO PAULO, A CRIMINALIDADE DISPARA COMO ACONTECE EM OUTROS ESTADOS ONDE GOVERNA.


Reinaldo Azevedo descreve o que muitos cidadãos percebem e reclamam, "A Bahia, com todos aqueles militares cercando a Assembléia Legislativa, pode até remeter a um clima de guerra, mas a cobertura das TVs é bastante pacífica. Parece que choque com a polícia só rende boas imagens em São Paulo."

E não é só na Bahia, em outros estados administrados por petistas ou aliados, é o caso do Rio de Janeiro, a cobertura das redes de TV é bastante solidária aos governantes (ir)responsáveis, e que se dane o povo.

Nada daquela cobertura nervosa, até com helicópteros, que se viu na reintegração de posse da USP ou mesmo, pasmem!, na Marcha da Maconha, em que os defensores da ordem, em São Paulo, eram tratados como pessoas suspeitas… Se o padrão de comparação for o Pinheirinho, aí, então, não tem pra ninguém!... Do lado de fora da Assembléia, há mães, mulheres, filhos e irmãs dos policiais amotinados, aquela gente que Wagner prezava tanto em 1992… Não falam! Ninguém põe o microfone nas suas bocas.

A midia pautada é uma incógnita, parte se identifica com os ideiais petistas, parte é refém da massificação da suposta prosperidade brasileira e muitos talvez se omitam por medo.

Triste é saber que o único fator que move as pessoas é o dinheiro.
Tudo por DINHEIRO que ilude também o cidadão comum, mesmo que seja fruto de crédito (dívida) e facilidades dos carnês com prestações infinitas, mesmo assim é o que conta, mais do que a honra, a verdade e a vida das pessoas.
Mais triste ainda é ter que admitir que quem não aprende por bem, talvez consiga entender somente com a dor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário