sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ESQUEMA PETISTA CHEGA À ESCOLA DE SAMBA

Sponholz


Lulistas armam esquema para blindar Gaviões
Claudio Humberto

Um delegado ligado ao ex-ministro José Dirceu e ao ex-presidente Lula assumiu a coordenação das “investigações” do ato de banditismo de dirigentes de escolas de samba de São Paulo. O delegado Mauro Marcelo, ex-diretor-geral da Agencia Brasileira de Inteligência (Abin) do governo Lula, aprecia a tese de que o roubo de votos foi orquestrado por meia dúzia de escolas. O objetivo seria dificultar a punição dos envolvidos: afinal, ficaria muito complicado punir seis escolas e a Liga.

Cortina de fumaça

O número maior de escolas acusadas inviabilizaria o rebaixamento da Casa Verde e Gaviões da Fiel, que de fato estariam por trás do crime.

Ordem é ‘melar’

Assim como os bandidos tentaram “melar” a apuração, a ideia dos lulistas, segredada a esta coluna, é “melar” a punição dos Gaviões.

Impunidade à vista

Na blindagem, primeiro alega-se é que “é preciso aguardar a conclusão do inquérito”; depois, “aguardar a sentença transitada em julgado”.

Já o PCC...

O delegado Mauro Marcelo poderia aproveitar e investigar suspeitas de suposto envolvimento de membros da Gaviões da Fiel com o PCC.

6 comentários:

  1. ...... simplesmente risível as elucubrações deste pseudo colunista de Brasília. Pura teoria conspiratória lançada pelo seu pasquim eletrônico de fofocas. Talvez a psicologia explique essa compulsão histérica. Os devaneios, as notas falsas, as mangações, as mentiras e ofensas gratuitas, é o seu "modus operandi". Não leio nem recomendo e não sei como alguns perdem tempo esse material. É como eu digo. Claudio que nasce Humberto, jamais chegará aos pés de Abramo.
    Mauro Marcelo de Lima e Silva

    ResponderExcluir
  2. Risível é a impunidade. Só faltava partidarizar time de futebol e escola de samba, querem acabar com a diversão do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. UIA...O dotô Mauro veio aqui. Pois saiba que eu concordo com o Cláudio Humberto. Pairam suspeitas no mínimo.

    ResponderExcluir
  4. Quem coordena uma investigação não deveria confessar parcialidade nem tentar intimidar blogueiros e censurar o jornalismo

    ResponderExcluir
  5. É Rose, a referida compulsão esterica a que se refere o prezado amigo, é a revolta das pessoas de bem contra esse discaramento em querer venezuelar o Brasil no aparelhamento das instituições, visando a permanência aloprada no poder, o povo como sempre que se lasque, o importante é o conforto dos ocupantes e da militância bem empregada! Gostaram do doce, afinal lutaram tanto para consegui lo e farão de tudo para não perde lo! Esse comportamento psicologo nenhum irá explicar pois já esta na cara!
    Francisco SP

    ResponderExcluir
  6. quer dizer que o delegado é do Partido dos Terroristas? então vai virar samba do petralha doido...

    ResponderExcluir