sábado, 25 de fevereiro de 2012

PTbulls em ação contra o povo de São Paulo

Sem acordo PT-Kassab, petistas já anunciam jornada de invasões de prédios e terrenos em São Paulo.
Os paulistanos podem se preparar para a onda de violência que acontece em todos períodos de campanha eleitoral.
Pior é que muita gente vota no PT porque tem MEDO. Isso não é cidadania, é submissão.
O partido movido pelo ódio vai tentar, como de costume, ganhar a disputa no grito. Leiam o que informa Roldão Arruda, no Estadão:


Sem-teto miram gestão Kassab em SP

A administração do prefeito Gilberto Kassab (PSD) deve ser o alvo central de uma série de manifestações de movimentos por moradia que estão sendo organizadas na capital paulista. Elas devem começar em abril e se estender até maio. Estão previstas ocupações de terrenos e edifícios em diferentes regiões da cidade.
(…)

Embora seja militante histórico do PT e já tenha integrado a direção nacional do partido em duas ocasiões, Gegê nega qualquer interferência petista na articulação.
(…)

Sem aliança nem medidas de impacto, os movimentos decidiram abrir carga contra o prefeito. As ocupações e os ataques à política administrativa de Kassab vão ocorrer às vésperas do período eleitoral.

(…)

Abaixo, SUGESTÃO DE INVASÃO PARA OS PTbulls:

2 comentários:

  1. Cara Rose, para vencer em SP o PT não terá o mínimo trabalho, é só falarem que irão eliminar a inspeção veicular do Kassab, que é uma roubalheira, pois só SP a realiza e os demais municipios de SP e do Brasil, salvo o Rio, não a fazem! Qualquer candidato de qualquer partido que prometer eliminar essa malfadada inspeçao veicular, vencerá a eleição em SP! Aqui ninguem gosta do Kassab, principalmente os camelos e os proprietários de veiculos, logo...!
    Francisco SP!

    ResponderExcluir
  2. pois é invadam o terreno do Loola...aliás invadam tudo que pertence a eles,porque não foi trabalhando que conseguiram tudo isso.Esses comunistas só querem dividir o capital quando é dos outros .

    ResponderExcluir