terça-feira, 19 de junho de 2012

QUESTÃO DE AFINIDADE - PT EXIBE MALUF E ESCONDE ERUNDINA

Ninguém deveria se surpreender com as escolhas de lula e de seus "seguidores", afinal, quem ressuscitou Sarney na vida pública?
O ilustre senador não conseguia mais voto nem em seu estado, o Maranhão, precisou se socorrer em um estado vizinho para sobreviver politicamente.
Eis que o PT chega ao poder e o transforma numa das figuras mais poderosas da República.
Dilma teve uma participação marcante no caso Lina Vieira.

Outro personagem resgatado pelo PT e que está mais agressivo do que nunca é Fernando Collor.
Quem diria!

Por que o partido não se aliaria com Maluf?
O PT tem know-how para limpar fichas sujas.


Participação de Lula em evento com Maluf causou recuo de Erundina
Gustavo Porto - no Estadão

A inabilidade política do PT em colocar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao lado do deputado federal Paulo Maluf nesta segunda-feira, 18, na cerimônia de apoio à candidatura a prefeito de Fernando Haddad, foi a gota d'água para a deputada Luiza Erundina (PSB-SP) recuar da decisão de ser vice na chapa do ex-ministro da Educação.

Segundo fontes do PT, Erundina não aceitou o fato de Lula não ter aparecido na cerimônia que ratificou a dobradinha entre PSB e PT, na última sexta-feira, enquanto nesta tarde posava para fotos com Haddad e Maluf.

"Poderiam ter feito um evento no final da tarde de hoje para o Maluf e sem o Lula, que tudo estaria tranquilo. A Erundina sabia desde sexta-feira que o acordo com o Maluf estava fechado", disse uma fonte. "Agora Lula deveria fazer um afago público à deputada para contornar essa situação de pura inabilidade política", completou a fonte.

Leia mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário