sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

LULA PODE SER INDICIADO - AGORA VAI!?



Quem tem estômago forte para ler as baixarias publicadas e os comentários repugnantes que são liberados nas páginas da internet financiadas por estatais (NO$$O DINHEIRO), blogs que exaltam o governo petista e se encarregam de espalhar boatos e calúnias contra os adversários do partido, podem constatar que muita coisa que se lê nos jornais já está lá há algum tempo.

Entre seus pares, há aqueles que lançam notícias que, apesar do conteúdo duvidoso, muitas vezes pautam a grande imprensa, pois há uma série de ações orquestradas para convencer a opinião pública sobre o que lhes é conveniente ou para tentar impor sua vontade ou seu modo de pensar.

E A MANADA DO QUE CHAMAM "PIG" (Partido da Imprensa Golpista, para eles, mas que age como partido da imprensa Governista) REPETE EM CORO O QUE TODO MUNDO DIZ.

Mas nem sempre dá certo e um dia a casa cai. E não é dessa vez que vão conseguir forçar a barra para que denúncias contra Lula sejam encaminhadas para São Paulo, onde provavelmente seriam arquivadas.

O Ministério Público tem sido responsável por medidas que vêm sanando certas mazelas que envergonham a imagem de nosso país, e a suposta faxineira é quem fica com o cartaz, mas no caso do MP paulista há uma tendência a evitar com petistas o tratamento implacável dado aos tucanos, como na perseguição a Eduardo Jorge.

O Conselho Nacional do Ministério Público - CNMP, já decidiu que a investigação se tratava de uma perseguição politica. Leia aqui.
Relembre o caso clicando aqui.

O Coturno informa que apesar de todos os inquéritos abertos contra "EJ" pelo procurador Luiz Francisco já terem sido arquivados sem que se encontrasse sequer qualquer indicio da existência de irregularidades; de todos os órgãos de imprensa que se basearam em suas informações terem sido condenados; de ter havido a quebra de sigilo bancário, telefônico e fiscal do acusado (ou perseguido); das investigações não terem encontrado qualquer indicio de mal feito; de não haver um único depoimento incriminando o ex-secretário,  o MPF de São Paulo recusa-se a arquivar o caso.

A perseguição política contra tucanos em São Paulo, não somente pelo MP, mas também por ONGs companheiras e pela imprensa local, continua no caso de Eduardo Jorge e em relação a outros fatos recentes. Por este motivo, quem acompanha esses acontecimentos tem o direito de colocar em dúvida se o MPF paulista teria contra Lula o mesmo rigor.

Isso se Roberto Gurgel, procurador-geral da República, decidisse encaminhar as acusações de Marcos Valério contra Lula para São Paulo, como andaram divulgando.

Para desespero de certo membro ainda oculto no esquema do Mensalão, Gurgel decide enviar denúncia de Valério contra Lula ao MP de Minas.

Para complicar, além de investigar o que disse Valério em depoimento, a denúncia deverá ser anexada ao processo do BMG, no qual diretores do banco são acusados de beneficiar o PT e o publicitário por meio de empréstimos simulados.

É inquestionável que decisões tomadas por Lula beneficiaram essa instituição financeira.
Para saber dos detalhes, leia aqui.

À Folha, Gurgel declarou: “Depois de uma verificação cuidadosa”, constatou-se que já há lá “um desmembramento determinado pelo ministro Joaquim Barbosa que trata de assunto relacionado ao esquema do mensalão e não compreendido na ação penal 470”.

Agora vai!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário