quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

QUEM ESTÁ DO LADO DO BRASIL?

O presidente do PT, Rui Falcão, comemorando os dez anos de seu partido no Poder, declarou, no melhor estilo autoritário, que os empresários precisam definir se estão contra ou a favor de tudo isso o que está aí. 

Empresários querem é produzir, empregar, pagar impostos e ter lucros. Querem que o governo, em todos os níveis, façam bom uso dos recursos  que recebem, oferecendo em contrapartida boa infraestrutura e, antes de tudo, segurança jurídica. 
São desnecessárias baboseiras ou ameaças.
Somos um país muito maior e mais complexo do que a Argentina, onde um funcionário da Presidente faz o que bem entende com os empresários e com o mercado. Somos um país onde o que o principal tribunal do país decide é acatado por todos. 
Menos pelo PT. 
Sem essa de "quem não está comigo, está contra mim". 
Essa coisa de se não estiver ao meu lado, está contra mim, além de refletir impulso politicamente primitivo, é simplesmente inaceitável.

A pergunta que decorre de tal declaração é: o que vai o PT fazer com quem não estiver de seu lado? Cortar os empréstimos do BB, os financiamentos da Caixa? Suspendê-lo da lista dos que podem tomar recursos do BNDES?

Nenhum comentário:

Postar um comentário