sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

CUBA É O BRASIL DO PT AMANHÃ

Augusto Nunes divulgou em seu blog um vídeo vergonhoso que ilustra a reportagem publicada pelo jornal italiano La Stampa e que resume o primeiro dia de Yoani Sánchez no Brasil. 
O jornalista faz um apelo para que os democratas mostrem a Yoani que o Brasil não é Cuba.



No evento em São Paulo no qual Yoani conversaria com blogueiros e participaria de sessão de autógrafos de seu livro os democratas apareceram, mas ainda são muito poucos os que estão dispostos a arriscar até mesmo a vida num provável enfrentamento com fanáticos descontrolados.

Abaixo, imagens publicadas pelo jornalista Reinaldo Azevedo em seu blog, enviadas por Flávio Morgenstern, articulista do site Implicante tradutor, mostram como se protesta democraticamente, ostentando ideias e opiniões, sim, porém sem a truculência repressora utilizada pelos movimentos petistas que repetem com Yoani o que faziam quando estavam na oposição.




O mais estranho é que Cuba vigia Yoani, mesmo assim a deixa publicar o que os "soldados do PT" não a deixam falar. 

Por que, então, tanto barulho para censurar a blogueira? 

Isso tudo é apenas a manifestação de apoio a Fidel?

Pode ser, mas é apenas uma parte do que pretendem os comandantes ocultos desses trogloditas. O que não querem é que os brasileiros conheçam as reais condições em que vive o povo cubano, que é o modelo que está em curso no Brasil sob a direção de Lula, Dilma e Zé Dirceu e com os aplausos dos que aprovam um desgoverno que está roubando o seu futuro, assim como Fidel roubou o futuro do povo daquele país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário