domingo, 17 de fevereiro de 2013

" O DOSSIÊ DA VERGONHA" NÃO TEM LIMITES



Que o PT tem uma fábrica de dossiês não é novidade, ou seja, produz o que chamam de "banco de dados" e fornece material a uma rede de intrigas e baixarias, composta por uma militância financiada por estatais, nosso dinheiro, para agredir quem se opõe às suas ideias e espalhar calúnias contra adversários.

Esse tipo de ação vem destruindo a imagem, a carreira profissional e até mesmo a vida pessoal e a saúde de inocentes, como fizeram contra o caseiro Francenildo, Eduardo Jorge, Asfor Rocha, José Serra e Ruth Cardoso.



Contra Fernando Henrique, então, o principal alvo de Lula por ter vencido duas vezes no primeiro turno, os ataques constantes não passam de peça de ficção, pois não há uma ação formal contra o ex-presidente, só fofoca, como deixou bem claro o senador Álvaro Dias, no twitter, quando foi lançado o livro "Privataria Tucana".

O PT está no poder há dez anos, tem acesso aos documentos e a todo tipo de informação, como ficou comprovado na ocasião do dossiê contra Ruth Cardoso, portanto, resta saber se cometem crimes, por calúnia e difamação, e um pecado ao mesmo tempo, o de "Falso Testemunho", ou se trata de "PREVACARIA":

- CALÚNIA e DIFAMAÇÃO, pois se não tomaram nenhuma providência até então é porque não encontraram absolutamente nada que desabonasse o ex-presidente;

- ou PREVARICAÇÃO, pois uma auditoria poderia trazer à luz o que o PT vem insinuando há mais de uma década.

Soninha Francine esteve do outro lado, sofrendo a influência daqueles que avançam em seu projeto de poder absoluto, não necessariamente por seus méritos, mas pela prática sistemática de destruir adversários.
O vídeo abaixo mostra um de seus depoimentos divulgados durante a campanha de 2010:




Reportagem da 'Veja' informa que o PT distribuiu dossiê contra Yoani Sánchez, blogueira cubana que vem lançar seu livro no Brasil.

Reportagem da revista Veja desta semana revela o envolvimento de militantes petistas -- e até de funcionário do Palácio do Planalto -- numa conspiração do governo cubano para desmoralizar a blogueira Yoani Sánchez em sua visita ao Brasil.

Segundo a revista, o dossiê contra Yoani tem 235 páginas, foi distribuído pela Embaixada de Cuba em Brasília a militantes do PT e contém uma compilação de artigos publicados sobre a blogueira na ilha comunista, fotos e sórdidas montagens com insinuações de que ela teria se rendido ao dinheiro porque bebe cerveja, come banana e vai à praia.

A blogueira Yoani Sánchez desembarca no Brasil nesta semana para divulgar o livro De Cuba, com Carinho, uma coletânea sobre o triste cotidiano do povo cubano sob a ditadura dos irmãos Fidel e Raúl Castro. O trabalho rendeu à dissidente uma perseguição implacável. Ela foi sequestrada, torturada e, durante anos, impedida de deixar o país. 

Para os sete dias em que permanecerá no Brasil, além de recrutar um grupo para desqualificá-la com o patético dossiê, o governo cubano teria escalado agentes para vigiá-la, tudo com conhecimento e apoio do PT, de militantes do partido e de pelo menos um funcionário da Presidência da República. De acordo com a reportagem, um assessor do ministro Gilberto Carvalho participou da reunião na embaixada, recebeu o dossiê e ouviu detalhes do plano de ataque.
*
Conheça todos os detalhes deste escândalo no Blog do Reinaldo Azevedo. Clique aqui e aqui para ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário