quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

DESANDOU, NÃO CONSERTA MAIS - SÓ MILAGRE

Foto

O Brasil está se tornando cada vez mais o país da vergonha.
Poucos dias depois da agressão a uma mulher estrangeira, a blogueira cubana que tentaram calar com ofensas, ameaças, constrangimento como o de esfregar dólares em seu rosto, puxão de cabelo e gritaria, nem a Lei Maria da Penha dá jeito, na festa do PT, na qual se reuniram as estrelas do partido, os mensaleiros condenados, o demonizado Kassab (faltaram a Rose e o Maluf), a presidente Dilma e seus ministros demitidos, outra mulher foi vítima de violência.

Enquanto a cidadania e as instituições se calam, há quem defenda esses selvagens alegando que, se supostamente não houver agressão física, tudo é permitido.

Não é o caso do que diz a nota que segue abaixo da charge em homenagem aos DEZ ANOS DE ENGANAÇÃO:



No evento em comemoração aos dez anos do PT no governo federal, militantes do partido xingaram e chutaram uma jornalista da Folha. A agressão aconteceu do lado de fora do auditório onde foi realizado o ato. 

A festa, que ocorreu na noite desta quarta-feira (20) em um hotel ao lado do Sambódromo do Anhembi em São Paulo, teve a presença da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de ministros e líderes de partidos aliados.

A jornalista Daniela Lima, que registrava a movimentação, foi chutada por um militante e xingada por outros, que estimularam a agressão. Para interromper o tumulto, um apoiador do PT abriu espaço para que a profissional se afastasse do grupo e fosse auxiliada pela segurança. 

(Folha Poder)

Nenhum comentário:

Postar um comentário