quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

"NÓS" PAGAMOS AS DIÁRIAS DO ASSESSOR DE DILMA QUE RECEBEU DOSSIÊ PARA DIFAMAR YOANI







O assessor da Dilma, Ricardo Augusto Poppi Martins, se reuniu com o embaixador de Cuba, antes da chegada de Yoani Sanchez ao Brasil, e recebeu um dossiê mentiroso contra a blogueira. 

Essa prática  é comum nas campanhas eleitorais, o PT sempre utiliza sua rede de boataria para espalhar calúnias contra adversários, agora sabemos que são seus gurus. 

O Palácio do Planalto confirmou o encontro em nota oficial, mas negou o uso de tais "informações" pelo funcionário, fato que pode ser facilmente desmascarado se alguém tiver coragem de mostrar que todos os ataques à cubana usam exatamente os chavões que costumam ter origem nesse tipo de dossiê.

O assessor da Dilma participou também de evento realizado em Havana, Cuba, de 11 a 13/02/2013. Ao que consta, o assessor da Dilma não estava em missão oficial, a não ser a participação neste evento de três dias.

No entanto, a informação oficial do Palácio do Planalto é que o servidor da Secretaria Geral da Presidência recebeu da União R$ 5.095,10 para se hospedar em Havana, capital de Cuba, sete dias após ter participado de reunião na embaixada cubana em Brasília, quando foi distribuído CD com conteúdo difamatório sobre a bloggueira Yoani Sánchez.

Aqui matéria do Contas Abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário