quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MENSAGEIRA DO SONHO DE LIBERDADE AGREDIDA POR QUEM DEFENDE A TIRANIA

CONEXÃO HAVANA- BRASÍLIA TENTA CALAR BLOGUEIRA QUE VEIO MOSTRAR A VERDADE SOBRE CUBA, O MODELO QUE O PT SONHA PARA O BRASIL. 

É EVIDENTE A SINTONIA ENTRE OS DOIS GOVERNOS, PENA QUE O POVO BRASILEIRO DESCONHEÇA O QUE NOS AGUARDA SE O PT CONTINUAR NO PODER.

ASSISTAM AO VÍDEO E ATENTEM PARA O QUESTIONAMENTO DO SENADOR ÁLVARO DIAS: A MATRIZ DA FÁBRICA DE DOSSIÊS DO PT, QUE DESTRÓI A IMAGEM E A REPUTAÇÃO DE SEUS ADVERSÁRIOS, COM CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES, ESTÁ NO BRASIL OU EM CUBA?



“A blogueira Yoani Sanchez é mensageira do sonho universal de um mundo livre das amarras do despotismo e da injustiça, ela representa a esperança de que o sonho de liberdade e democracia possa se tornar realidade em todos os países, e como tal deve ser recebida por todos os democratas brasileiros”. 

A afirmação foi feita pelo senador Alvaro Dias, ao falar em encontro realizado na Câmara dos Deputados para ouvir as palavras da blogueira cubana Yoani Sanchez, e para exibição do documentário “Conexão Cuba-Honduras”, do cineasta brasileiro Dado Galvão. 

O senador tucano disse ainda que “há valores essenciais para a humanidade que extrapolam as fronteiras geográficas, ideológicas, da cor, da raça, da língua ou de qualquer natureza, entre eles a democracia, os direitos humanos, a liberdade, que possibilitam o exercício pleno da cidadania”. 

Alvaro Dias também falou sobre a conspiração liderada pelo embaixador de Cuba no Brasil, que convocou representantes do PT e de movimentos sociais para difamar e constranger a blogueira em sua viagem. 

Ao falar no encontro, a blogueira Yoani Sánchez disse que sonha com o dia em que haverá liberdade de expressão em Cuba, e reclamou do “monopólio informativo” existente no seu país. “Cuba não é uma ideologia. Cuba é plural, diversa, com muitas cores. Lutamos para que, nessa Cuba plural, as pessoas se manifestem. O Parlamento do meu país nunca disse não a uma lei, nunca viu um debate como aqui, em que há diferentes opiniões”, disse a blogueira


No blog do senador Álvaro Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário