quinta-feira, 20 de junho de 2013

A ordem da multidão aos oportunistas: ‘Fora PT, leva a Dilma com você!’





Augusto Nunes

Devotos da seita lulopetista resolveram pegar carona no ato de protesto que começou às cinco da tarde desta quinta-feira. Em São Paulo, tropeçaram na repulsa dos muitos milhares de manifestantes que já não suportam o espetáculo do cinismo. O que acaba de acontecer na Avenida Paulista avisa que a “onda vermelha” vai bater com o mar de bandeiras do Brasil. Confira:

Devotos da seita lulopetista resolveram pegar carona no ato de protesto que começou às cinco da tarde desta quinta-feira. Em São Paulo, tropeçaram na repulsa dos muitos milhares de manifestantes que já não suportam o espetáculo do cinismo. O que acaba de acontecer na Avenida Paulista avisa que a “onda vermelha” vai bater de com o mar de bandeiras do Brasil. Confira:



Como a vidraça continuou fazendo de conta que é estilingue, o aviso foi ampliado pelos engajados na luta contra a corrupção: ‘Fora PT, leva a Dilma com você!’ Veja o vídeo:



Bandeiras do PSTU são arriadas à força em Maringá. No Rio, participantes do ato de protesto repelem pelegos da CUT

No Rio, militantes da CUT foram repelidos pelos participantes do ato de protesto.
Em Maringá, militantes do PSTU foram obrigados a arriar as bandeiras do partido, que os manifestantes substituíram por bandeiras do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário