segunda-feira, 24 de junho de 2013

QUAL LADO DILMA ESCOLHEU PARA NEGOCIAR

Um grupo pequeno, o que soltou a faísca que despertou o gigante e que faz o "bicho pegar", vem defendendo as ações criminosas que destoam do comportamento da maioria dos manifestantes, que resolveram aderir aos movimentos de protestos por um sentimento considerado conservador, o PATRIOTISMO, porém adotaram pautas mais importantes que aquela dos "vinte centavos".

Vejam, entretanto, qual grupo Dilma chamou para conversar:

Dilma se encontra com líderes do Passe Livre, governadores e prefeitos nesta segunda-feira

Presidente vai discutir temas ligados à mobilidade urbana



Após duas semanas protestos pelo Brasil, a presidente Dilma Rousseff se reúne na tarde desta segunda-feira com governadores e prefeitos das capitais do país, além de líderes do Movimento Passe Livre (MPL) que organizaram as manifestações, para discutir a mobilidade urbana nas principais cidades do país.

Às 14h, a presidente encontra os membros do MPL, que apresentaram nesta segunda-feira de manhã uma carta aberta em que dizem estar surpresos com o convite. O documento fala ainda sobre os investimentos do governo federal em transportes privados e diz que o movimento continuará nas ruas contra os aumentos na tarifa. “Mais do que sentar à mesa e conversar, o que importa é atender às demandas claras que já estão colocadas pelos movimentos sociais de todo o país”.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário