terça-feira, 25 de junho de 2013

ELEITOR BRINCOU NAS URNAS (VOTOU MAL OU NEGOU O VOTO), AGORA PAGA O PREÇO

Tarifa de ônibus depois da redução: R$ 3! Ver o PT trabalhar contra a CPI dos Transportes em SP: não tem preço!

Reinaldo Azevedo
Vejam o que informa o blog “Política Paulistana”, de Diego Zanchetta, hospedado no Estadão. Volto depois:
Líder do governo Haddad é contra CPI dos Transportes
Líder do governo Fernando Haddad (PT) na Câmara Municipal de São Paulo e irmão de Jilmar Tatto, secretário de Transportes, o vereador Arselino Tatto (PT) afirmou que vai defender na base governista voto contrário à instalação da CPI dos Transportes. 
Os governistas somam hoje 42 dos 55 vereadores paulistanos.
Amanhã (25) os parlamentares vão decidir se abrem uma comissão para investigar os gastos da Prefeitura com as empresas e cooperativas de ônibus da capital paulista. “Não é necessária a CPI. É possível pedir as planilhas nas comissões dos Legislativos, como na Comissão de Transportes. Não temos nenhum fato novo para motivar a abertura dessa comissão”, argumentou Tatto ao blog Política Paulistana.
A abertura da CPI é defendida pelo Movimento Passe Livre e pelo Diretório XI de Agosto, da Faculdade de Direito da USP, como forma de abrir a “caixa-preta” dos custos do governo com as empresas concessionárias do transporte público. Neste ano, por exemplo, R$ 1,425 bilhão deve ser gasto com dinheiro público para bancar o serviço de ônibus na cidade.
(…)
Comento
Os “Tattos” sempre foram muito próximos da área de transportes, como se pode ver por esta reportagem da VEJA, de 28 de junho de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário