terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O PÉSSIMO EXEMPLO QUE CONTAGIA (II) - OS PETISTAS MANDAM AS LEIS ÀS FAVAS

O presidente da Câmara, Marco Maia (PT-RS), está pensando se vai ou não cumprir a decisão do Supremo Tribunal Federal.

"Não serão juízes que escreverão o último capítulo da minha biografia. Mas o povo" - Manifestação de Lula contra a decisão da Justiça no caso do Mensalão.

O petista José Dirceu, condenado por corrupção ativa e formação de quadrilha, assim como demais petistas que também alegam que seus crimes, tanto os do passado quanto os recentes, foram cometidos pela "causa", mobiliza a tropa contra a decisão do tribunal.

O projeto de poder dos petistas tem como objetivo principal o uso delinquente do Estado (dinheiro do contribuinte, não é a grana de ninguém, como muitos pensam) para fins de enriquecimento pessoal privado. 

Nas Repúblicas das Rosesos chefes são remunerados mensalmente e nada fazem ... ou fazem, como vimos no caso da Rose do Lula.

Leiam texto na VEJA Online:
Por Jean-Philip Struck e Marcela Mattos, na VEJA.com:
Na tarde desta segunda, a votação entre os ministros do STF estava empatada em quatro a quatro. A questão só deve ser decidida na quarta-feira. Falta apenas o voto do ministro Celso de Mello, que já se mostrou favorável à perda dos mandatos. Em jogo estão os mandatos de João Paulo Cunha (PT-SP), Valdemar da Costa Neto (PR-SP)  e Pedro Henry (PP-MT). 

“Se for tomada essa decisão, vamos encaminhar esse debate à mesa diretora da Câmara e vamos ver qual medida deverá ser tomada. Espero e defendo que o parlamento brasileiro não se curve a uma decisão dessa natureza”, disse Marco Maia, em São Paulo. 

O presidente disse que, até o STF decidir a questão, qualquer comentário é “especulação”. Segundo o presidente, caso a decisão do STF não seja seguida, o processo de cassação seguirá normalmente pela Câmara. 
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário