sábado, 24 de maio de 2014

ATRASOS DA COPA ENVERGONHAM RONALDO E OS BRASILEIROS, MENOS O DESGOVERNO QUE NÃO CUMPRIU O QUE HAVIA PROMETIDO

Aldo Rebelo e Dilma tentam rebater 'chute de Ronaldo contra o próprio gol'

Ministro do Esporte repetiu o mantra de que tudo vai bem na organização da Copa

VEJA

O Ministro do esporte Aldo Rebelo: repetindo o mantra de que tudo vai bem
O Ministro do esporte Aldo Rebelo: repetindo o mantra de que tudo vai bem 
(Ueslei Marcelino/Reuters)
O Ministro do Esporte Aldo Rebelo respondeu, na tarde deste sábado, às críticas do ex-jogador Ronaldo à organização da Copa do Mundo. Rebelo afirmou que, como integrante do Comitê Organizador Local (COL), Ronaldo dava um "chute contra o próprio gol" ao se dizer envergonhado com os problemas enfrentados pelo Brasil nos preparativos para a competição. 
A presidente Dilma Rousseff defendeu a organização do mundial no Brasil e disse, durante discurso no 17º Congresso da União da Juventude Socialista (UJS), em Brasília, que o país não tem do que se envergonhar. 
Em entrevista à agência Reuters, Ronaldo afirmou que as críticas feitas pela Fifa ao Brasil pelo não cumprimento de prazos são justas, já que o país sabia desde 2007 das exigências da entidade. “De repente chega aqui é essa burocracia toda, uma confusão, um disse me disse, são os atrasos. É uma pena. Eu me sinto envergonhado porque é o meu país, o país que eu amo. A gente não podia estar passando essa imagem”, lamentou.
A entrevista teve ampla repercussão internacional. 
Além de se contrapor a Ronaldo, o ministro repetiu o mantra de que não há motivo para aflição. "Esse grande evento não será motivo de constrangimento para o país que construiu a sétima economia do mundo e é o maior vencedor de todos os Mundiais", disse ele. "Estou seguro de que não só o Ronaldo, mas todos os brasileiros e turistas estrangeiros que vierem nos visitar terão orgulho, e não vergonha." Para Rebelo, o governo cumpriu seu papel no "esforço de construção e de desenvolvimento do Brasil".
Também no sábado, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, em entrevista ao jornal suíço Le Temps apontou uma das razões pelas quais um país que tem notórias deficiências de gestão e mão de obra especializada, e um igualmente notório excesso de burocracia, acabou se enredando no cipoal em que se encontra dias antes do início da Copa. Segundo Blatter, o Brasil chegou a propor a construção de 17 estádios para sediar a Copa do Mundo de 2014, duas vezes mais que a exigência da entidade. No final, as sedes foram 12 — e Blatter fez questão de ressaltar que a decisão de levar a Copa para lugares como Manaus foi do governo brasileiro, e não da Fifa.

Vejam AQUI a cadeia de erros do Brasil na Copa e o que ficou só na promessa para o Mundial.

Um comentário:

  1. Esse comunista de carteirinha de merda e vendilhão da pátria não passa de um micróbio que gosta das benesses do cargo, vive montado nas mordomias e do que e bom e fino e dizendo mentiras para o povo. Nas reuniões do Congresso vivia como os outros pc do b de bosta que nunca realizaram nada vivem mamando nas tetas do pais se aumentando, plantando novas regras na nossa constituição. Porque não mostram o congresso inteiro nos dias de suas pobres sessões? Somente mostram parte do congresso. As reuniões não levadas a serio. Tudo e parte um grande acordao dizendo amem a tudo que bebum I e II mandar. Reuniões em que parlamentes do congresso e do senado ficam pelos cantos fofocando, falando nos celulares consultando os leaders e fazendo acordao. O fato deles pertencerem ao grupo de partidos que dao o aval a porca não significa que devam dizer amem a tudo inclusive as leis que a cretina I e o cretino II queiram fazer para trair o brasil e o povo brasileiro. Muitos estão morrendo em hospitais, muitos estão morrendo e morando nas ruas por causa da intromissão do governo na vida dos pagadores de impostos. Se os pagadores de impostos trabalham e vivem honestamente não querem ser sabotados e nem ter o poder se intrometendo em suas vidas particulares. Esse negocio de bolsa isso e aquilo so facilita malandragem as pessoas perdem o estimulo de trabalhar, produzir e fazer sem nome na comunidade. Fica criando uma geração de inúteis que não pensam. Esses inúteis não vao servir a nação e seus propósitos so vao ficar elegendo a canalhada para poder continuar vivendo sem trabalhar. Isso se chama roubar o cidadão de bem que cumpre suas obrigações e preminar os inúteis que não querem fazer nada. Protecionismo que so serve para avacalhar e aviltar o pais. Estamos na contramão do progresso essa politica de merda esta nos trazendo transtornos, esta enriquecendo os políticos do dia para a noite e esta tirando a satisfação das conquistas por causa desse clientelismo barato que so serve para estabelecer curral eleitoral. Não temos saúde, não temos oportunidades de conquistar novos desafios o governo não proporciona isso dando um péssimo exemplo. Meliantes transformados e heróis no pedaço. Heróis em que a primeira dificuldade tiram o time de campo e não assumem seus erros. Impeachman já cartão vermelho para todos deputados, senadores, supremo federal a excessao do excelente e brilhante ministro Joaquim Barbosa que deve estar enfrentando dificuldades com seus parceiros fajutos e vendilhões da pátria e principalmente cartão vermelho para o supremo eleitoral com sua quadrilha e maquininha fajuta rejeitada pelo mundo e glorificada pela quadrilha instalada no supremo eleitoral. Impeachman já e plebiscito quem paga a conta e que deve opinar como o dinheiro deve ser gasto e não essa politica e políticos de merda exterminadores de nosso futuro.

    ResponderExcluir