terça-feira, 27 de maio de 2014

TRAGÉDIA ANUNCIADA NO REINO DA IMPUNIDADE

Recorde de assassinatos: Brasil tem a maior taxa de homicídios desde 1980


Nova edição do 'Mapa da Violência' vai destacar a retomada do crescimento nos assassinatos no país

Armas apreendidas pela Polícia Militar do Rio na Ilha do Governador
Armas apreendidas pela Polícia Militar do Rio na Ilha do Governador (Reprodução)
O Brasil atingiu, em 2012, a maior taxa de homicídios de que se tem registro desde 1980. Os dados estarão na nova edição do Mapa da Violência, estudo anual que detalha as mortes de causas externas no país. Uma prévia do documento, que deve ser lançado nas próximas três semanas, destaca os 56.337 assassinatos de 2012 e a taxa da 29 ocorrências para cada 100.000 habitantes. Até então, o ano com maior incidência de homicídios na população brasileira havia sido 2003, quando a taxa foi de 28,9.
O Mapa da Violência toma como base o Sistema de Informações de Mortalidade (SIM) do Ministério da Saúde – referência empregada na maior parte do mundo, por ser a mais precisa para especificar quantidade e tipo de óbito. A análise preliminar disponível no site do Mapa é a de que, na década de 2002 a 2012, os homicídios crescem 13,4% - e, descontado o aumento da população, há aumento de 2,1% no universo de casos. A próxima edição, Mapa da Violência 2014 – Os Jovens do Brasil, ressaltará o crescimento significativo de vítimas de acidentes de transportes na década – um aumento de 38,3%, passando de 33.288 registros no país para 46.581.

Um comentário:

  1. O pais não tem segurança graças ao Ministro Amorim, ex Itamarati que hoje e Ministro da Defesa. O que ele entende de defesa, ele esta servindo para amordaçar os
    os militares o papel dele na nossa democracia e o papel higiênico. O Itamarati esta dando passaportes para gato e
    sapatos nosso território esta sendo invadido por tudo quanto e marginal de outros países. Alem de não termos mais armas para nos defender, nossa constituição e mexida todos os dias com a anuência dos três poderes que há muito esta rechado de amantes do comunismo e lambedores de saco do pt e seus agregados, conseguiram concentrar tudo que não presta nos três poderes. Nos já estamos devendo em nossa divida externa comprometendo 3 ou 4 gerações, nossas terras estão sendo invadidas pelos aventureiros de outros países o os meliantes estão franqueando as nossas fronteiras que não estão mais sendo vigiadas. O pais do faz de contas e a terra do nunca. O nosso futuro e excelente mas somente amanha, amanha, amanha. Em doze anos ouvimos muito pais do futuro,futuro, futuro. Com as próximas eleições vao continuar a repetir o refrão. Bla,bla,bla e mais gastança. Mais promessas e resultados pífios. Tem muita bunda sentada nos três poderes e que não melhoram nossa vida em nada. Os que estão ai não trazem soluções mas so problemas. Quem paga a conta e que deve dizer onde deve se gastar o dinheiro. Chega de intromissão desses políticos de merda em nossa vida. Já vimos que o modelo não esta dando certo, portanto, impeachman já e plebiscito. O povo deve tomar o poder e as rédeas de nosso pais.
















    c


    ResponderExcluir