quarta-feira, 14 de maio de 2014

A VERDADE DA PROPAGANDA DO PT

Foto: É EXATAMENTE assim...
Misericórdia!!!

Vejam a imagem acima, é um post que rola no facebook e que deveria servir como uma sacudida às pessoas que vivem fora da realidade, negando o que os prórpios sentidos evidenciam.

É exatamente assim quem acha que o Brasil está bem, que estamos vivendo um momento de maravilhas desde que o PT assumiu o governo, gente que não enxerga um palmo diante de seus olhos nem se importa com as mazelas que atingem principalmente nossa população mais carente.

O PT decidiu fazer a campanha do medo vencendo a esperança em sua inserção na TV, investe no terrorismo eleitoral. Simula cinco situações que oporiam o Brasil do passado ao do presente, omitindo fatos como a evasão escolar, depois de todo o esforço do governo FHC para universalizar o ensino básico, tendo como um dos instrumentos o programa Bolsa-Escola que foi reduzido a um mero esquema de compra de votos no desgoverno petista. 

O vídeo ignora também os dados alarmantes na questão da segurança pública, pois hoje temos mais assassinatos no Brasil, cerca de 50 mil por ano, do que em todas as guerras e conflitos que acontecem no planeta.

Não podemos esquecer do descaso com a Saúde, lembrando dos milhares de leitos que foram desativados nos últimos anos e a ausência total de investimentos em infraestrutura para um tratamento digno e adequado aos pacientes da rede pública.

Sem considerar a corrupção, o ralo por onde escoa o dinheiro do contribuinte que deveria estar sendo aplicado nesses e em outros setores, fica um questionamento ao leitor sobre o vídeo abaixo:

Em qual propaganda você acredita, a que passa na TV ou a que mostra a realidade?

Pense bem, afinal, nunca se viu tanta gente jogada nas ruas como vem acontecendo nos últimos anos.
Somente quem está com o coração endurecido não percebe isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário