domingo, 25 de maio de 2014

EM TUDO QUE O DESGOVERNO "PÕE A MÃO" RESULTA EM ROMBO

Conta estratosférica

Reajuste à vista
Rombo bilionário
Novos estudos, baseados em simulações que consideram o déficit atual de geração hídrica e o custo da energia do mercado livre, mostram que o vermelho das geradoras de energia em 2014 pode ser de 20 bilhões de reais.
Somados ao déficit de 22 bilhões de reais das distribuidoras chega-se a estratosféricos 42 bilhões de reais. De onde virá tanta grana para ressarci-las?
Por Lauro Jardim

2 comentários:

  1. Esse governo e sua quadrilha dos três poderes fede. Eles são sem vergonhas, cretinos, vendilhões da pátria, mentem desbragadamente na maior cara de pau. O cinismo e sua meta. Plebiscito já. Somente o povo deve fazer as leis. Não precisa tanta lei na nossa constituição farrapo mexida todos os dias pela cretinice desses políticos de merda. So o povo que paga seus impostos e não tem retorno deve decidir para onde o nosso dinheiro vai. Chega de exploração, chega de bla,bla,bla. Chega de promessas não cumpridas. Chega de postergar todos os problemas do pais. Esses criminosos cheios de benesses vivem inventando coisas para safar os bandidos. Nosso pais esta com as fronteiras abertas. Tudo que e canastrao invade nossas fronteiras de olho no nosso território, principalmente a amazonia. Essa maquina administrativa esgoto não serve para nada, so serve para vender nosso pais para as potencias estrangeiras se instalarem aqui e retirar de nosso solo nossas plantas, nossos minerais e principalmente nosso dinheiro. Onde estão as pessoas de bem desse pais que estão caladas e deixando nosso futuro descer a ladeira. Teremos muitas décadas para pagar os danos. Muitas crianças e jovens terão seus futuros danificados por causa dos bla, bla, bla. A depender dessas politicas que estão ai os bucaneiros dos outros países vao continuar a entrar no nosso solo sagrado. As pessoas estão morrendo em macas nos hospitais as soluções que eles apresentam e sempre contraria a evolução da nação. O que estamos esperando pessoas de bem do pais. Nosso dinheiro esta saindo pelo esgoto todos os dias ajudando a quem não deve e enriquecendo os bucaneiros. Fomos vitimas no descobrimento do brasil, em minúscula mesmo e estamos sendo vitimas ate hoje. Abre os olhos brasil daqui a pouco nossas casas serão invadidas, nos seremos amordaçados e as quatrilhas tomarão tudo que temos. Vamos continuar calados? Espero que não.

    ResponderExcluir
  2. Os assaltantes de banco dos anos sessenta estão assaltando o dinheiro de nossos impostos. Quarenta ministérios dizendo amem a terrorista e assaltante de banco dos anos sessenta. Esses quarenta ministérios tem que começar a dizer o que fizeram nesses doze anos de desgoverno petralha e dar ciência ao povo de suas ações. Quanto desses quarenta ministérios vacas de presépio e dizendo amem a traidora da pátria quem foi homem ou mulher de verdade para proteger o pais e seu povo. Plebiscito já, todos esses patifes tem que prestar contas do que fizeram. Se não fizerem nada estão limpos e se fizeram e enriqueceram as custas do sofrimento do povo brasileiro tem que pagar o que devem ao pais. Não adianta cpis dos três poderes que estão todos dominados. Plabiscito já. So o povo pode dizer o que fazer porque e o povo que paga a conta. Onde estão os homens e mulheres honestos deste pais que não estão botando a boca no trombone, principalmente essa merdia de merda que vive pendurada nas tetas do governo e que se calam so ficam vibrando em cima de assaltos, assassinatos e outras coisitas mais sem prestar atenção e começar a denunciar o que esta acontecendo. Não pensem que vao ficar calados para sempre a coisa também vai feder para vcs portanto tratem de ficar espertos e começar a denunciar. Estao levando tudo inclusive nossa dignidade e respeito a quem trabalhou que esta aposentado hoje. Os direitos humanos so ajudam os mequetrefes dando direito e direito a quem não cumpre suas obrigações e os que cumprem estão jogados na sarjeta. Quantos mais terão que ter suas pensões aviltadas e terão que ser tratados como merda enquanto outros lutam para cada vez sangrar mais o pais. Fiquem espertos amanha sera você. Quem tem filhos e netos entragarao um pais espoliado a juventude e a juventude por sua vem tem que começar a tratar o futuro com seriedade e não no oba,oba. Nosso progresso já esta comprometido por duas ou mais gerações o resto e bla,bla,bla dos que estão querendo o poder e estão de fora e os que estão no poder e não querem sair. A corja tem todas as mordomias que tem direito e que não tem direito enquanto isso o cidadão trabalhador que cumpre suas obrigações ficam comendo merda. Pense seriamente como esta sua vida hoje e pense mais o que evoluira daqui a dez nos mais, enquanto isso os países que pensam realmente em sua gente estão a vários anos luz a nossa frente. Somos bom em que?

    ResponderExcluir