sexta-feira, 16 de maio de 2014

DEBOCHE DA TURMA DO "TÔ NEM AÍ"

CAMPOS PROVOCA IRA DE INTERNAUTAS COM FOTO EM JATINHO PARTICULAR
EDUARDO CAMPOS DIVULGA FE DEPOIS APAGA FOTO DESFRUTANDO DA MORDOMIA


Eduardo Campos
Eduardo Campos sorridente deixou estado pegando fogo para ir a São Paulo em jatinho particular

Enquanto o estado de Pernambuco ferve com assaltos, saques e depredações por conta da greve da Polícia Militar do estado, soou como deboche a postagem no Twitter do presidenciável do PSB, Eduardo Campos, em um jatinho feliz e sorridente. Na mensagem: “São Paulo, lá vamos nós!”
Após publicar e apagar foto e ser criticado por seguidores em rede social,  Eduardo Campos (PSB) afirmou que a atuação do Estado foi determinante para redução da violência nos últimos anos. “O povo de Pernambuco sabe dos esforços que realizamos para garantir a melhoria da segurança pública no nosso Estado”, declarou, em nota.
O ex-governador afirmou que segue em contato com seu sucessor, João Lyra (PSB), a fim de viabilizar uma solução para o impasse. “Tenho mantido contato permanente com o governador João Lyra e acompanho o desenrolar das negociações. A hora agora é de bom senso, de lutarmos juntos por melhores salários, sem contudo deixar a sociedade pernambucana no medo e na insegurança.”
Campos defendeu que o Projeto Pacto pela Vida contribuiu para redução dos índices de violência por sete anos consecutivos. “Isso só foi possível graças a uma forte presença social do Estado em localidades de alto índice de violência, mas também com grandes investimentos na nossa polícia, tanto em equipamentos quanto nos homens e mulheres que compõem a corporação.” De acordo com o ex-governador, foram nomeados 9 mil concursados e o salário terá reajuste de 14,55% no mês de junho.
Mais cedo, o pré-candidato recebeu críticas de seguidores em redes sociais após postar fotografia em que estava no interior de um jatinho enquanto a PM do Estado estava em greve. “Pernambuco pegando fogo e o sr. nem aí…” foi um dos comentários do retrato em que aparece ao lado da mulher, Renata, e o filho Miguel, de 4 meses, com a legenda “São Paulo, lá vamos nós!”. A imagem foi tirada do ar logo depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário