quinta-feira, 29 de maio de 2014

OS VERMELHOS ESTÃO NAS RUAS PRA QUE?

Foto: Ontem em São Paulo, mais (____) incendiando a bandeira do Brasil.

Complete a frase:

1. Idiotas
2. Estúpidos
3. Energúmenos
4. Burros
5. Todas as anteriores

Foto: MST também conhecido como "RED BLOC"  é mais um braço armado do PT

Meu Brasil é VERDE E AMARELO
Quem está fazendo arruaça e envergonhando nosso país carrega a bandeira vermelha.

Essa gente no poder financia baderneiros para afastar os verdadeiros manisfestantes das ruas.
Isso é fato, basta relembrar o assassinato do cinegrafista Santiago, por exemplo, e o envolvimento da petista Sininho. Os funcionários da Dilma em atos de vandalismo no Distrito Federal e o caso mais recente, do deputado petista participando de reunião na qual estavam presentes membros do crime organizado.

Os vermelhos estão nas ruas e, sem sombra de dúvida, é o que vem causando o aparente desânimo com a Copa. "Tem gente" apostando na baderna a fim de rotular como vândalos todos os manifestantes. Assim, reprimem os insatisfeitos, mas também as comemorações.

Como os protestos legítimos são contra o governo do PT, talvez tudo faça parte de um esquema para justificar o eventual fracasso da Copa no Brasil e encontrar um bode expiatório, ou seja, alegar que tudo foi culpa da oposição, da elite, da direita, dos conservadores...


Mas o tiro saiu pela culatra, pois a violência desses grupos não está funcionando contra a oposição nem contra a Copa, mas está manchando a imagem do Brasil.



Já que os "vermelhos" colocaram tropas de choque nas ruas para inibir a alegria de nosso povo, vamos enfeitar o país com os adesivos que mostram nosso repúdio contra a incompetência e a corrupção, não contra a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário