sexta-feira, 16 de maio de 2014

COPA-JEGUE - DECLARAÇÕES DE LULA E DILMA CONFIRMAM QUE A COPA DO PT NÃO TEM LEGADO



Nada se aproveita das declarações de Dilma, especialmente as que se referem à Copa do Mundo. Para a presidente, não importa se tanto o povo brasileiro quanto o turista que vem assistir aos jogos possa ou não receber um atendimento adequado se tiver algum problema de saúde. Muito menos que encontre meios de transportes decentes para se deslocar até os estádios. 

Ontem Dilma afirmou que “ninguém que vem aqui levar aeroporto, obras de mobilidade urbana nem estádios na mala”. Segundo ela, os visitantes vão levar consigo apenas a garantia e a certeza de que este é um país “alegre e hospitaleiro”.

Hoje, um jumento entrou na lenga-lenga engana-trouxa.
O ex-presidente também articula desculpas esfarrapadas para justificar a desastrada administração de seu governo e o de Dilma quanto às obras necessárias, não somente para o evento que se aproxima, mas para o próprio desenvolvimento do país que praticamente estagnou na última década.

Vejam uma das aberrações ditas por Lula:

- Nós nunca tivemos problemas em andar a pé. Vai a pé, vai descalço, vai de bicicleta, vai de jumento, vai de qualquer coisa. Mas o que a gente está preocupado é que tem que ter metrô, tem que ir até dentro do estádio? Que babaquice é essa? Tem que dar garantia para essa gente assistir ao jogo, tem que ter o melhor da comida brasileira, tem que tratar bem as pessoas nos hotéis.

Portanto, ao invés de obras de infraestrutura e transporte decente, Lula anuncia a Copa-Jegue. E vai mais fundo no esgoto de ideias, julga frescura a expectativa não só dos visitantes, mas de todo o povo brasileiro que acreditava que a qualidade dos serviços poderiam realmente melhorar com a Copa no Brasil. Portanto, resta como alternativa à ausência de investimentos a sugestão de Lula, a de ir a pé aos estádios, correndo o risco de ser assaltado, sequestrado ou atropelado no trânsito cada dia mais caótico. Ou quem sabe, alugar um jegue.

Um comentário:

  1. Enquanto houver imbecis escutando esse imbecil e essa imbecil, realmente este país vai ser um eterno imbecilizado pois candidato a imbecil é o que não falta

    ResponderExcluir