segunda-feira, 13 de outubro de 2014

DILMA E O PT QUEREM IMPEDIR QUE O ELEITOR SAIBA DAS FALCATRUAS NA PETROBRAS

A OPINIÃO DO 'DIÁRIO DO PODER'
O governo e o PT ameaçam recorrer ao ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, para tentar impedir que a opinião pública tenha conhecimento das revelações sobre o quanto gente no comando da Petrobras se dedicou a roubar, roubar, roubar. Para quem prometeu dar “luta sem trégua à corrupção e à impunidade”, é inaceitável a iniciativa da candidata-presidente Dilma Rousseff.
É que, para o governo petista, os vídeos com a lama da realidade estão atrapalhando a mensagem de ficção de sua campanha, que mostra o Brasil como um mundo maravilhoso, róseo-azulado, à la Disney.
O PT tentou silenciar o juiz Sérgio Moro, responsável pelo processo das operações Lava Jato. Em resposta, o partido da Presidente teve de engolir, com casca e tudo, a nota da Justiça Federal do Paraná. As denúncias sobre a roubalheira na Petrobras que estão por aí circulando não resultam de “vazamentos” mas do fato de que as “referidas ações penais não tramitam em segredo de justiça e, portanto, por força dos mandamentos contidos nos artigos 5º, inciso LX, e 93, inciso IX da Constituição Federal de 1988, estão sujeitas ao princípio da publicidade”. Clique aqui e leia a opinião do Diário de Poder sobre esse assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário