sexta-feira, 10 de outubro de 2014

LEI DOS 'SILVA' (Lula e Marina) É A LEI DA SELVA


Por mais que eu tente ter boa vontade com Marina Silva, não consigo.
O vírus petista resiste e o caráter autoritário comprova que a dona da "Rede", assim como Lula é dono do PT, jamais seria altruísta para reconhecer que o programa de governo de Aécio foi vitorioso.

Como exigir que Aécio Neves se submeta aos seus caprichos renegando seu próprio partido e as propostas que levaram milhões de brasileiros a votar no PSDB?

Marina precisa entender que as propostas de Aécio Neves foram vencedoras e as suas perderam, justamente porque são parecidas com o que o PT prega e a população repudia. 

A ex-petista e futura ex-pessebista tem que aceitar que PERDEU mais uma eleição. E perdeu "perdendo". O eleitor percebeu a tempo que Marina conserva seus ideais ultrapassados dos tempos de PT

Ainda estou tentando entender que "Nova política" é essa da Marina, que tenta impor seu projeto que privilegia ONGs (indígenas é só pretexto) e movimentos ditos sociais, mas não respeita a decisão do eleitor que rejeita a ideia de que grupos controlados por partidos políticos tenham poder de decisão no lugar da sociedade e de seus representantes legitimamente eleitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário