terça-feira, 25 de setembro de 2012

A VOZ QUE REPRESENTA A VERDADE DOS FATOS

Líder fala à BBC sobre presidente da República

Em entrevista à rede britânica BBC, nesta sexta, o Líder do PSDB, Alvaro Dias, disse que a presidente Dilma Roussef manteve o modelo político negociado pelo ex-presidente Lula.

Alvaro Dias foi o único representante da oposição entrevistado pela BBC, que fez um perfil da presidente da República, ouvindo ministros e analistas políticos. também falou sobre o papel da oposição no governo de Dilma Roussef.

“Estamos numericamente reduzidos, o que nos leva a ser a menor oposição na América Latina, ainda menor do que na Venezuela de Hugo Chávez”, disse o Líder ao correspondente da BBC no Brasil, João Fellet.

Leia a reportagem da BBC e leia a tradução no site da Liderança  do PSDB

Trechos abaixo:
“Presidente manteve o modelo político do seu antecessor”, diz Líder à BBC


Foto: Gerdan Wesley

Em entrevista à rede britânica BBC, nesta sexta-feira (21/09), o Líder do PSDB, Alvaro Dias, disse que a presidente Dilma Roussef manteve o modelo político negociado pelo ex-presidente Lula.

“Dilma manteve o mesmo modelo, que esgota o poder financeiro do Estado brasileiro. E a manutenção do modelo de coalizão governista requer a criação de cargos públicos para nomear aliados políticos”.

Alvaro Dias foi o único representante da oposição entrevistado pela BBC, que fez um perfil da presidente da República, ouvindo ministros e analistas políticos.
(...)

Leia a íntegra da matéria no site da BBC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário