terça-feira, 18 de setembro de 2012

HADDAD SE ENROLOU NO DEBATE DA TV CULTURA. FALTOU ALGUÉM LEMBRAR DO "ENEM"

Não há razões para criticar as gestões de José Serra. O PT decidiu, então, partir para o ataque pessoal:

Haddad chama Serra de deselegante em debate

Band 
Serra e Haddad durante debate em São Paulo / Joel Silva/Folhapress
O candidato do PT à prefeitura de São Paulo, Fernando Haddad, chamou de "deselegante" o candidato do PSDB, José Serra, durante debate promovido na noite desta segunda-feira pela TV Cultura e o jornal O Estado de S. Paulo.

Haddad chamou Serra de deselegante após alegar que o tucano havia criticado a presidente Dilma Rousseff por oferecer o ministério da Cultura para a senadora Marta Suplicy. O cargo teria sido oferecido devido ao apoio de Marta a Haddad em São Paulo.

"Você está sendo deselegante”, afirmou Haddad para Serra. “Você defende um governo [gestão de Gilberto Kassab] que tem 80% de reprovação e questiona a presidente que tem 80% de aprovação. Um prefeito tem de ter generosidade para governar”, completou o petista.

Serra rebateu. “A deselegância não é minha. Sou candidato a prefeito. A presidente demite uma ministra e nomeia outra para que ela apoiasse você. Isso é claro. Estou no meu direito de fazer [a crítica]. Não é índice de aprovação que vai bloquear a opinião democrática”, declarou o tucano.
...............................................................................

(José Serra completou seu comentário de forma brilhante: "Marta queria, sim, ser candidata, mas Lula não deixou".

E mais:  "Eu não coloquei Kassab na prefeitura. Kassab foi ELEITO PELO POVO e derrotou Marta, por isso é prefeito".

Outra pergunta que ficou no ar:
"Se Marta não podia ser candidata para não abandonar o Senado, por que, mesmo assim, abandonou seu cargo para assumir o Ministério?"

Até agora, Dilma já entregou três Ministérios a partidos aliados com interesses eleitoreiros: o da Pesca para Crivella (PRB), nomeou um aliado do presidente do PP paulista de Maluf em uma secretaria do Ministério das Cidades. Maluf e, por último, o Ministério da Cultura para Marta Suplicy em troca de apoio a Haddad.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário