sexta-feira, 21 de setembro de 2012

CAMPANHA PETISTA É "FOGO"

Como urubus da sorte alheia, petistas gravam em favela em que houve incêndio

O PT demonstra ignorar, definitivamente, qualquer noção de vergonha, de pudor, de limites. Uma equipe de Fernando Haddad, candidato do partido à Prefeitura de São Paulo, nem esperou os bombeiros concluírem o trabalho de rescaldo no incêndio da favela do Moinho e já estava lá, fazendo proselitismo com a tragédia e o sofrimento alheios.
Agora que a desgraça aconteceu, estão lá, como urubus. 
Leiam o que informa o Estadão:

Diego Zanchetta, de O Estado de S.Paulo 
Logo após as equipes dos Bombeiros controlarem o incêndio na Favela do Moinho, na zona oeste de São Paulo, uma equipe do candidato Fernando Haddad (PT), com cinegrafista, operador de áudio e dois produtores, pegava depoimentos de famílias desabrigadas. Eram 10h20 quando um dos jornalistas que acompanhava o grupo mandou o câmera focar na desabrigada Joazina Pereira, de 38 anos, que fazia críticas ao bolsa-aluguel da Prefeitura e ao prefeito Gilberto Kassab (PSD).

Produtores da campanha do PT gravam imagens na favela que pegou fofo em São Paulo - Diego Zanchetta/AE
Diego Zanchetta/AE
Produtores da campanha do PT gravam imagens na favela que pegou fofo em São Paulo

Os profissionais ligados à campanha do PT estavam entre os primeiros a entrar na favela logo após o incêndio ser controlado, por volta das 9 horas. Eles tentavam fazer depoimentos particulares e tentavam impedir que outros repórteres entrassem na entrevista, para não atrapalhar as imagens. 

Um fotógrafo e um operador de áudio ajudavam a fazer a "produção", com perguntas sempre direcionadas para serem respondidas com críticas.
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário