sábado, 22 de setembro de 2012

Gol de sapato de Serra vira meme na internet

O tucano perdeu o sapato ao cobrar um pênalti em visita ao clube-escola 
O momento em que o candidato do PSDB, José Serra, perde o sapato ao chutar a bola na zona leste: a imagem deu origem às brincadeiras na internet 
Veja


 




Em montagem, Serra participa de rodinha punk em show de rock | Foto: Reprodução Internet 
http://veja0.abrilm.com.br/assets/images/2012/9/98493/240125-10151182264078781-1672271209-o-size-598.jpg?1348270469

Na montagem, Serra participa de um torneio de MMA | Foto: Reprodução Internet 
Candidato tucano é visto dançando, em montagem | Foto: Reprodução Internet

Mais fotos muito divertidas AQUI.

O gol de sapato do candidato do PSDB, José Serra, nesta sexta-feira, virou uma das sensações na internet da campanha eleitoral para a prefeitura de São Paulo.

Tudo aconteceu quando o tucano decidiu bater um pênalti durante visita ao clube-escola Délio de Carvalho, no bairro de Ermelino Matarazzo, na zona leste da cidade. O candidato não estava adequadamente trajado para o desafio. Usava calça e sapato social. E foi com tanta vontade em direção à bola que acabou perdendo o pé direito do sapato.

Resultado: bola num canto, devidamente defendida pelo goleiro, sapato no outro, no fundo das redes.

Em seguida, Serra brincou: "Eu pressenti que isso ia acontecer. Foi um belo gol de sapato", concluiu o candidato que, aparentemente, foi assolado pela mesma falta de sorte que tem minado a confiança de seu time, o Palmeiras, no Campeonato Brasileiro.

Como um foguete, o assunto alcançou as plataformas de redes sociais e virou um meme - imagens replicadas continuamente e, quase sempre, associadas a brincadeiras - atividade rotineira na maior rede social do planeta, o Facebook. Usuários do serviço montaram rapidamente uma série de imagens em que Serra aparece, por exemplo, fazendo a coreografia do sucesso sul-coreano 'Gangnam Style'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário