sexta-feira, 21 de setembro de 2012

COM SERRA A HISTÓRIA É OUTRA!!!

Falta pouco para o brasileiro decidir o que quer para seu município. Se está satisfeito, se não tem opção melhor do que a gestão atual e pretende reeleger o prefeito que disputa o segundo mandato, se vai apostar em algum desconhecido e dar um tiro no escuro, se vai desperdiçar seu voto com a onda do voto nulo e deixar que outros decidam ou se vai assumir o compromisso de cidadão e votar com responsabilidade em quem merece confiança, credibilidade, que tem uma história de realizações  e uma vida limpa, sem envolvimento em polêmicas, como Kit gay e falhas gravíssimas na aplicação do ENEM, ou ainda que não pertença a um partido envolvido em casos de corrupção.




No caso da habitação, a população carente tem a oportunidade de escolher se aceita a interferência dos que estimulam o quanto pior melhor, ou seja, a continuidade de uma vida degradante, em moradias sem as condições mínimas de conforto e dignidade, sem saneamento nem segurança, entre outras necessidades, ou se dá uma virada em sua vida elegendo quem REALIZA e FAZ ACONTECER:





SERRA VESTE A CAMISA DOS MOVIMENTOS POR MORADIA E ANUNCIA PROJETO PARA A ZONA SUL

Compromisso foi firmado hoje, em evento na quadra da escola de Samba Imperador do Ipiranga. Candidato lembrou ainda que pretende urbanizar 200 favelas na capital nos próximos quatro anos


Serra com a bandeira do movimento dos sem-teto
Serra com a bandeira do movimento dos sem-teto
Ao reafirmar seu compromisso com a habitação popular, José Serra ainda vestiu a camisa dos movimentos por moradia em São Paulo. Foi o que aconteceu na manhã deste domingo (16/9) em encontro com representantes da área na quadra da escola de samba Imperador do Ipiranga, na Zona Sul. Serra ganhou a camiseta do Movimento dos Sem Teto do Ipiranga (MSTI) das mãos do presidente do grupo, Maksuel Costa, que reiterou seu apoio ao candidato.
Serra afirmou que para ele é “questão de honra” fazer 5 mil apartamentos no terreno da Petrobras que o movimento ocupa na região, próxima a Heliópolis, e está em processo de desapropriação pela Prefeitura. O candidato disse ainda que vai avançar com o trabalho bem-sucedido que começou quando assumiu a Prefeitura da capital, em 2005.

“Vamos preparar o terreno, despoluir a área em parceria com o governo do Estado e entregar os 5 mil apartamentos no terreno da Petrobras”, disse, recebendo muitos aplausos por seu comprometimento com a iniciativa.

Serra lembrou ainda que, quando assumiu a administração municipal, disse logo que queria “mudar a realidade das favelas de São Paulo, transformando-as em bairros”. E essa mudança começaria por Heliópolis e Paraisópolis.

“Beneficiamos 87 mil famílias com a urbanização de favelas”, afirmou.
“Nas áreas de mananciais, que corriam riscos, foram 30 mil famílias apoiadas”. 

Outra informação importante destacada por Serra: somente em regularização de loteamentos, foram 28 mil famílias a contar com a ajuda da Prefeitura.

“Já fizemos e vamos fazer muito mais: urbanizar mais 200 favelas em São Paulo e ampliar o acesso às cartas de crédito nos próximos quatro anos”, disse Serra. Para a região do Ipiranga, foi declarado ainda um outro compromisso: investir no desenvolvimento da área.
“Vou cuidar da Operação Urbana do Ipiranga.”

Ao fechar seu discurso, Serra reafirmou seu compromisso com os movimentos sociais.
“Eu me filiei ao MSTI hoje. E de verdade: vocês vão ter portas abertas para tratar de qualquer problema na Prefeitura”, afirmou.
“Vou sair daqui mais feliz, com mais ânimo, energia e vontade de ser prefeito.”

Leiam mais AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário