sexta-feira, 10 de outubro de 2014

AÉCIO ACUSA DILMA DE NÃO DIGNIFICAR O CARGO QUE OCUPA

aecio by marcos fernandesAécio acusa Dilma de promover o “discurso do medo”
O candidato Aécio Neves (PSDB) disse que sua adversária Dilma Rousseff (PT) não dignifica o cargo que ocupa e apelou que os próximos dias da campanha sejam baseados em um debate real e proposições. Ele a acusa de adotar o discurso do medo, afirmado que o adversário vai adotar medidas que prejudicam a população de baixa renda e que nunca foram sequer cogitadas, como a diminuição do salário mínimo ou a extinção de programas sociais.
“[A declaração de Dilma] é muito mais do que uma tentativa de desconstrução, é um ato de desespero de uma presidente que está vendo que caminha para ser derrotada. Esse tipo de atitude não dignifica o cargo que ela ocupa. Vamos para o debate real. Vamos falar das nossas propostas, das nossas diferenças”, disse Aécio. “Não temos que criar uma fantasia em torno dos nossos adversários para vencer as eleições. Isso, por si só, já seria uma fraude”, ressaltou.
Ele afirmou que nenhuma ação governamental na história atual foi tão eficiente na promoção da inclusão social do que o Plano Real. E lembrou que o PT combateu a política de estabilização da moeda durante todo o governo FHC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário