quarta-feira, 8 de outubro de 2014

ATENÇÃO! COMEÇOU A BAIXARIA DO PT


Ainda tem gente supostamente esclarecida que acredita que o Mensalão não existiu, que mentirosos são os juízes que condenaram os mensaleiros, que os petralhas são pobres e vítimas da elite, que o coelho da Páscoa bota ovo de chocolate, ... Verdade é só o que petista fala. Ah, tá!

Vejam post esclarecedor do Coturno:

PT apela para guerra suja na internet.



Vejam e leiam o que está acima. À direita, Alexandra Santos defende o PT. À esquerda, um dia depois da eleição, ela se transforma em eleitora tucana e passa a ofender os pobres e negros, como se fosse uma eleitora de Aécio. 

Alexandra é um perfil falso. Existem milhares a serviço do PT na internet. São eles que publicam as piores calúnias contra Aécio Neves, especialmente sobre drogas, sobre bebidas, sobre desvios de dinheiro público. 

Estes perfis fazem parte do Núcleo dos MAVs, Militantes em Ambientes Virtuais, mantidos pelo Franklin do PT. O mesmo Franklin que quer o controle da mídia para que os seus assassinos de reputações possam dominar a opinião pública. 

Denuncie estes mensaleiros virtuais. 

Com a vitória de Aécio, eles vão ter que fazer a única coisa que nunca fizeram: trabalhar honestamente. Ou apodrecer na cadeia ao lado do Zé Dirceu. 

Leia aqui reportagem de O Globo sobre o caso.

"Não custa ao leitor perceber a rede petista: ontem mesmo, já circulavam pelas redes uma penca de exemplos de eleitores tucanos preconceituosos. Todos apócrifos. A máquina de difamação já começou a operar. É uma pena, talvez. Existem outras formas de usar as redes para fazer política. Para reunir, discutir, promover ideias. Debater com adversários. Mobilizar grupos para a campanha. Envolver. Ou, talvez, isso seja só romantismo." 

( Pedro Dória, colunista de O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário