sexta-feira, 28 de setembro de 2012

RECONHECIMENTO AO HERÓI QUE RESGATA VALORES E A ESPERANÇA NA JUSTIÇA


 

Recebo diariamente por email dezenas de mensagens enaltecendo o trabalho, a coragem e a lisura do ministro Joaquim Barbosa. 
Nas redes sociais e nas ruas também só se fala nele. Conquistou, por seus méritos, o apoio maciço da população. 

Sua atuação é impecável, assim como sua trajetória. É um verdadeiro exemplo de vida para o brasileiro que sonha com uma vida digna e um futuro promissor para filhos e netos.
Queira Deus que essa luz se irradie e mostre verdades até então omitidas para não melindrar aquele personagem criado a fim de emplacar um projeto de poder e que acreditou que era mito.

Joaquim Barbosa nunca se aproveitou de sua origem humilde para exigir status de intocável, como fazem os oportunistas.
Enquanto o malandro só consegue vencer na vida destruindo quem tem valor, o relator do Mensalão tem um currículo invejável.
"Tem gente" que pagou pelo apoio de quem chamava de picareta. O apoio a Joaquim Barbosa é incondicional.
O poder de maior influência na opinião pública, a MÍDIA, tem uma pauta que atende desavergonhadamente aos interesses do PT. Mas é a opinião pública que agora coloca Joaquim Barbosa em destaque na pauta da mídia, enquanto o ídolo de certo jornalismo e de outras instituições é relegado ao ostracismo até mesmo nos COMÍCIOS. Tem mais gente nos palanques do PT do que na plateia.

Vejam  CAMPANHA DE APOIO A JOAQUIM BARBOSA que circula na internet como herói nacional (abaixo, declaração do criador do video convocando a sociedade a participar desse movimento contra a impunidade):

Joaquim Barbosa contra os Mensaleiros: Dia Nacional Sem Mensalão



Joaquim Barbosa é o maior herói brasileiro. É alguém que não tem medo de enfrentar os poderosos, que não tem medo de fazer justiça. Ajude a espalhar este vídeo, vamos mudar a cara do Brasil.

Eu estou fazendo a minha parte aqui: iniciando um movimento que você pode - e deve - ajudar a crescer. Criei o Dia Nacional Sem Mensalão, um movimento convocando o povo brasileiro a mostrar na urna que não concorda com toda essa safadeza. Na www.facebook.com/dianacionalsemmensalao publicarei vídeos, imagens, covers e avatares e tudo que puder para que possamos propagar essa ideia.

Essa é a forma que posso ajudar. Usando minha pequena relevância na web para tentar mobilizar minha rede. E peço que façam o mesmo. Compartilhe a página. Compartilhem os vídeos. Usem as covers. Mobilizem. Mostrem que se importam. Mostrem que tem sangue correndo nas veias.

Eu não vou votar em corrputo. Eu não vou votar em quem está ligado ao Mensalão. Espero que vocês também não.


Rodolfo Castrezana

2 comentários:

  1. Não dá pra comparar quem NUNCA na história dessepaís trabalhou com quem tem uma carreira brilhante. Audácia de Lula subestimar Joaquim Barbosa.

    ResponderExcluir
  2. O povo brasileiro tende a escolher sempre um herói... salvador da pátria.... (fizeram isso como LULA... (olha o que deu), agora com a Dilma - primeira mulher presidANTA - não é modelo de mulher para ninguém, apenas uma sombra..., porém o que o Ministro está fazendo é apenas o seu trabalho,agir de acordo com com a verdade e não se curvar aos políticos nefastos, aplicar as leis doa a quem doer...isso é ser CIDADÃO!!!
    DEVER DE TODOS OS BRASILEIROS!!! Deixemo-nos de querer levar vantagem em tudo e sejamos patriotas.

    ResponderExcluir