sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cada voto para o PT nas eleições é um voto (MORAL) de absolvição no julgamento do mensalão

Rudy Rafael
Analisando o julgamento do mensalão concomitantemente às eleições fica evidente que o brasileiro faz questão de evocar todo o tempo o princípio in dubio pro cerebrum, pois é humanamente impossível acreditar que um povo que esteja ciente, através da incessante veiculação pelos mais diversos meios de comunicação, dos fatos investigados e denunciados na Ação Penal 470 (mensalão) julgada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) continue votando no Partido dos Trabalhadores (PT), de modo que pelo benefício da dúvida e pela presunção da boa-fé é necessário acreditar que o brasileiro tem um cérebro, por mais que a sua conduta de continuar votando no PT, após tudo o que tem sido esclarecido sobre o mensalão, prove o contrário. 
É inimaginável que um povo continue votando no mesmo partido político que cometeu o maior crime contra a nação da história de um país, mas no Brasil tudo é possível. Está escancarado o que o PT fez no país através do mensalão, mas o brasileiro continua votando no PT.
(...)
O que o PT fez com o mensalão foi um crime contra a República e contra o povo brasileiro. 
O PT achou que poderia se aproveitar do Estado assim como um cafetão acha que pode se aproveitar de uma prostituta.
(...)
Existem pessoas corrompidas pelo dinheiro e pessoas corrompidas pelo poder. 
Quem foi corrompido aceitando dinheiro em troca de apoio político é o pateta do esquema, pois não entende o que é o jogo do poder, jamais chegará a lugar algum e sempre viverá para esta mediocridade das cifras.
(...)
O PT pode ter tentado colocar o Legislativo no bolso, mas jamais conseguiria isto com o Judiciário.
O Judiciário é a última esperança do Brasil e é a manifestação viva do que o saber pode fazer por uma sociedade, ao contrário do que a ignorância encarnada provou ser capaz quando assumiu à presidência. O Brasil colhe os frutos de ter associado ignorância com humildade e honestidade.
A estruturação do Poder Judiciário, este sendo o último recurso que o Brasil dispõe contra a criminalidade, é uma resposta a todos os canalhas demagogos que fizeram e abraçaram a campanha de que não era preciso deixar de ser um analfabeto funcional para ser presidente da República. (...) Entretanto, o mesmo povo que agora está compreendendo o papel do Judiciário, principalmente do STF, está traindo o seu salvador cada vez que vai às urnas para votar no PT.

Nada adianta o brasileiro abrir a boca pedindo condenações no julgamento do mensalão, que evidencia o que foi feito pelo PT, se depois vota no próprio PT.
Os desinstruídos dizem que “a polícia prende e a Justiça solta” e com isto, com o brasileiro votando no PT, cria-se o “a Justiça condena e o povo absolve”, pois de fato é o que está acontecendo.
(...)
As eleições no Brasil jamais tiveram tanta importância quanto após o escancaramento do mensalão. O Brasil ainda está estruturado de forma que o povo ainda pode tentar dizer algo. 

Escolher em quem votar não teve e jamais terá importância, pois de fato, neste sentido, nada mudará; o sistema democrático é corrupto por natureza, mas, agora, deixando de votar no PT o Brasil pode mostrar, como jamais teve a oportunidade, que não aceita a tentativa de usurpação do Estado por partido político algum. 

A força verdadeira que o PT tem é aquela que o povo brasileiro lhe dá através das urnas. 
Se o PT não estiver mais no poder ele não poderá mais fazer o que fez no caso do mensalão. O objetivo do PT é perpetuar-se no poder, assim como todos os sistemas de esquerda instituídos no mundo e o modo do Brasil dizer um “não” a isto é através das eleições. É hora de o Brasil fazer, democraticamente e de forma justa e perfeita, com que o PT desapareça deste país, com a absoluta rejeição nas eleições. Esta é a marcha dos brasileiros pela liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário