sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ELAS SÃO LOUCAS PELOS TÍMIDOS


O tucano José Serra, surpreendido pelo beijo da 'Mulher Berinjela' Foto: Brazil Photo Press / Agência O Globo

Por Maria Lima, no Globo:

O candidato a prefeito de São Paulo pelo PSDB, José Serra, voltou a usar o mensalão para desgastar seu oponente na disputa, Fernando Haddad, dizendo que se o petista ganhar a eleição de domingo os “desempregados do mensalão” terão emprego garantido na Prefeitura de São Paulo.
“O mensalão é um exemplo tão negativo que pode levar muitas pessoas a se tornarem céticas na política. Basta ver o comportamento deles, de cumplicidade, de união entre eles. Os desempregados do mensalão estão tinindo para vir se instalar em São Paulo. Se o PT ganhar a prefeitura no domingo, eles já tem emprego garantido aqui em São Paulo”, disse Serra, ao final da visita ao Instituto do Câncer (Icesp), na avenida Dr. Arnaldo, em São Paulo.
Ao chegar ao evento, Serra foi surpreendido por Ednalva Silva, bailarina que faz shows em São Paulo com o nome artístico de “Mulher Berinjela”. Logo que Serra chegou ao hospital, a mulher o abraçou e tentou beijar o tucano na boca. O beijo pegou de raspão na boca de Serra, que ficou com a boca toda suja de baton. Serra ainda tentou limpar o baton com um lenço, mas mesmo assim ainda ficou manchado de vermelho.
“Este baton é do tipo 24h. É do tipo que provoca divórcio”, brincou o tucano.
A “Mulher Berinjela” pediu desculpas pela marca de baton e gritou.
“Serra, você é um fofo”.
Esta não é a primeira vez que Serra é “agarrado” por eleitoras durante a campanha. No mês passado, o candidato tucano levou um beijo na boca de uma vendedora, durante caminhada num centro comercial de roupas por atacado. Em entrevista ao GLOBO, a jovem Talita Santos Coelho, de 23 anos, disse que não se arrependeu do ato: 

“Se ele pedisse, me casaria com ele”.



Para Serra, Lula usa tática da “esperteza”

Após a visita ao Icesp, Serra fez uma longa caminhada pelo comércio da Vila Mariana – e mirou seus ataques no ex-presidente Lula. O tucano disse que o padrinho e principal cabo eleitoral de Haddad está colocando em prática a tática da esperteza, de fingir que o mensalão não é com ele, enquanto os outros são condenados.
“É a tática da esperteza, de ficar calado e fingir que não é com ele. Mas também ele vai dizer o quê? O mensalão não é o Zé Dirceu. O mensalão é o governo Lula”, disse Serra. 

Depois da visita ao Icesp, hospital de excelência que atende pacientes do de todo o país, concluído em sua gestão no governo de São Paulo, Serra prometeu criar um serviço único de atendimento ao câncer, unindo estado e município. 

Ele explicou que isso ajudaria a apressar diagnósticos e teria uma administração centralizada para encaminhar o paciente para onde houver vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário