quinta-feira, 18 de outubro de 2012

VERGONHA! SÃO PAULO ATENDE APELO DE DIRCEU




Pesquisa Ibope divulgada na noite desta quarta-feira mostra que aumentou de 11 para 16 pontos a vantagem do candidato Fernando Haddad (PT) sobre o adversário, José Serra (PSDB). O petista tem 49% das intenções de voto, contra 33% do tucano. Brancos e nulos são 13%. Não sabem somam 5%. No último levantamento do Ibope, divulgado na quinta-feira da semana  passada, o candidato do PT tinha 48% das intenções de voto, contra 37% de Serra.

O levantamento foi encomendado pela TV Globo.

O mais grave é que aumentou o número de entrevistados que afirmam votar no petista logo após a declaração de José Dirceu de que a melhor resposta que se pode dar ao STF por sua condenação é vencer a eleição em São Paulo.
A campanha de José Serra alertou:

"SE É BOM PARA JOSÉ DIRCEU, NÃO É BOM PARA SÃO PAULO!"

Confiram vídeo que mostra a cúpula do partido reunida em apoio a Haddad e aos mensaleiros Dirceu e Genoíno.

Notem que a presidente estava presente nesse encontro e, evidentemente, não tratava dos interesses da Nação. 
Dilma tem participado de reuniões e campanhas de candidatos do partido em horário de serviço, tudo às custas do contribuinte, ou seja, todos os brasileiros pagam essa conta.

Um comentário:

  1. TEM QUEACABAR ESSE MONOPOLIO DA GLOBO DE ANUNCIAR PESQUISAS E ELEGER BANDIDOS ..ASSIM COMO TIRARAM O MONOPOLIO DOS CAMPEONATS DE FUTEBOL A REDE GLOBO E UMA EMISSORA PORCA...

    ResponderExcluir