sexta-feira, 26 de outubro de 2012

ELEITORES, O QUE O PT PENSA DE VOCÊS



O brasileiro ainda tem muito o que aprender sobre política para não fazer papel de bobo.
Infelizmente, a maioria ainda vota como o cara da ilustração acima, ou seja, na celebridade, no candidato rico e famoso, no fanfarrão que parece ser um cara legal, no bonitão, ou pior do que tudo isso, em quem consegue espalhar a pior fofoca, mesmo que isso destrua a reputação do adversário.

Vejam também o que acontece com os religiosos. Muitos ainda acreditam que o PT tem o discurso da ética e em defesa dos pobres, mas não percebem a artimanha para conquistar apoios e adeptos ao seu partido, depois agridem sem pudor se houver qualquer contrariedade.
O PT é um caso típico de quem usa o discurso das igrejas, mas rejeita os princípios cristãos em seus estatutos.
Vejam o desabafo do pastor evangélico, Silas Malafaia, no twitter, que mostra o que Haddad realmente pensa dos religiosos:

Não da pra entender! O Haddad diz que religiosos são submundo da politica, e agora corre atras de apoio de pastores. Oh cara de pau!!

Outra falácia é a defesa das ditas minorias.
O candidato de Pelotas (RS), Fernando Marrone (PT), queria a presença de lula em sua campanha.
Mas uma gafe de lula, há oito anos, sem saber que estava sendo gravado e que mostrou todo o seu caráter preconceituoso, praticamente impediu a ida de lula a Pelotas.
No vídeo, lula propôs criar um "pólo de exportação de veados" em Pelotas.
O PT nunca mais se recuperou na cidade.



AQUI e AQUI você pode ler mais sobre as campanhas preconceituosas do PT.
Os textos relembram uma pergunta na campanha de Marta, em 2008, se Gilberto Kassab era casado e tinha filhos, o que colocava em dúvida qual seria sua opção sexual, abordando a questão de modo pejorativo.


O início da campanha de Haddad, neste ano de 2012, também partiu pra cima de Serra com grosseria e preconceito. Na peça publicitária aparecia Haddad num tablet com uma mensagem que evidenciava o tom preconceituoso nas palavras e na imagem, ou seja, Haddad é um bom candidato porque é novo, enquanto o "defeito" de Serra é ser velho.

E as campanhas petistas vão além, vejam o tipo de comentário que a militância tem postado na rede nos últimos anos:





Quando a própria presidente da República sobe num palanque, como fez em Salvador, e permite que seus ministros sigam o mesmo padrão, acaba dando sinal verde para que campanha se torne o esgoto que se vê na propaganda, na internet e nas ruas.


O discurso de Salvador foi mais um espetáculo de baixaria com dinheiro público.
E isso já tinha ocorrido anteriormente, como informou o jornal A Tarde:

A alusão à estatura do candidato do DEM já havia sido feita por outra estrela do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no episódio em que o deputado ACM Neto  havia ameaçado dar  uma surra nele. O ex-presidente chamou-o de "naniquinho".

PSDB repudia declaração de Dilma sobre “um governo pequeninho”

O presidente estadual do PSDB-BA, Sérgio Passos, classificou de “infelizes e preconceituosas” as declarações da presidente Dilma Rousseff em relação ao deputado federal ACM Neto (DEM), candidato a prefeito de Salvador. 
Na sexta-feira, durante o comício do candidato do PT, Nelson Pelegrino, em Cajazeiras, Dilma afirmou que a capital baiana não pode ter “um governinho, um governo pequenininho”. 

“A se referir a ACM Neto como um governo ‘pequenininho’, a presidente faz uma clara alusão à estatura física do nosso candidato, se esquecendo de que a verdadeira grandeza dos homens não está no porte físico, mas no caráter e na sua formação”. 

Para Sérgio Passos, ACM Neto é um homem público altamente qualificado para governar Salvador. 

“A história já demostrou que tamanho não é documento, e poderíamos citar várias figuras ilustres da vida brasileira que, apesar da baixar estatura, foram grandes gênios, a exemplo do jurista baiano Rui Barbosa, e do ex-presidente Getúlio Vargas, que até hoje é reverenciado pelo povo brasileiro”, concluiu.
*

ASSIM COMO O PSDB DA BAHIA REAGIU E SUA COLIGAÇÃO DEVE VENCER O CANDIDATO PETISTA, QUE OS ELEITORES DE OUTROS MUNICÍPIOS TAMBÉM SAIBAM REAGIR E PROTESTAR COM DIGNIDADE, VOTANDO NOS ADVERSÁRIOS DO PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário