sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PT DE HADDAD FOI AO SUPREMO PARA ACABAR COM "PRIVATARIA TUCANA"

Ou Haddad mentiu no debate da Band ou mente em seu programa de governo. E demonstro por quê
Abaixo, caros leitores, um flagrante do jeito petista de fazer política. É impressionante!
Sim, leitores, terei de recorrer àquela velha e forte palavra, mas não há outra: Fernando Haddad está mentindo em seu programa de governo ou mentiu ontem no debate da Band? (...)
O programa de governo de Fernando Haddad promete pôr um fim à parceria da Prefeitura com as Organizações Sociais (OSs) na administração de hospitais públicos municipais. 
Essa pareceria garantiu um dos maiores avanços na saúde nos últimos tempos. Com raras, raríssimas exceções, o serviço oferecido pelos hospitais administrados por elas tem qualidade superior ao daqueles geridos pelo SUS.
O programa do Haddad não quer mais hospitais públicos administrados pelas Irmãs Marcelinas, pela Congregação das Irmãs de Santa Catarina, pelo Einstein, pelo Sírio-Libanês! Nada disso! Caso o petista vença a eleição e ponha em prática seu programa, assistiremos ao caos na saúde. 
O PT recorreu ao Supremo, diga-se, para impedir esse tipo de parceria no Brasil inteiro.
Ontem, no debate da Band, com a cara mais lavada do mundo, Haddad negou essa intenção. Negou o que está explícito no seu programa, e vou demonstrá-lo. Como lembrou Serra no confronto entre os dois, “trinta e dois mil profissionais de saúde trabalham em entidades parceiras da Prefeitura em muitas atividades da saúde”.
(...)

É fim da parceria com as OSs, sim!, o que seria um desastre. (...)
 Uma vez encerrados, o prefeito daria um pé no traseiro das OSs. Tudo voltaria para a gestão pública — com a eficiência conhecida…
Ontem, reitero, Haddad tentou negar o programa que ele mesmo assinou. 
Íntegra AQUI.
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário