quinta-feira, 25 de outubro de 2012

O JUIZ AGORA É VOCÊ!



Está circulando na rede uma ideia que vai mudar a cor do Brasil na próxima sexta-feira.
Vamos dizer NÃO ao país pintado de vermelho pelo PT, o vermelho do sangue de cinquenta mil vidas que são ceifadas pela violência todos os anos, o vermelho das tragédias provocadas pelos acidentes nas estradas federais esburacadas e mal sinalizadas, que são responsáveis por cerca de quarenta mil mortes anuais, o vermelho do ódio que está dividindo o povo brasileiro e provocando a hostilidade entre grupos distintos que até o PT chegar ao poder conviviam em harmonia, o vermelho da vergonha de um povo, vítima de corruptos inescrupulosos que chegaram ao poder debochando da confiança do eleitor brasileiro.

O recado que muitos brasileiros estão recebendo é o de sair vestido de amarelo no dia 26 de outubro, sexta, para homenagear o STF e o Brasil sem corrupção.
Leiam a mensagem:

VALE A PENA! HOMENAGEM AO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL    
A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal, com exceção de dois de seus membros, tem oferecido ao povo brasileiro motivos para a crença no fim da absurda e intolerável impunidade dos poderosos. 

Com independência, lucidez e equilíbrio não se intimidaram com pressões nem com intimidações e demonstraram, com clareza, que instituições como o STF não se curvam à vontade imperial de um ex-presidente. 

O povo brasileiro fará uma homenagem a esses ministros, que honram a magistratura e reverenciam o primado das leis. 

É simples, muito simples, sem passeata, sem mais nada, apenas isto:  NO DIA 26 DESTE MÊS, UMA SEXTA-FEIRA, sair de casa vestido com uma CAMISA AMARELA ( para o trabalho, escola, ao estádio torcer por seu clube, qualquer lugar). 

Em todo o país, formaremos uma imensa onda amarela, em homenagem à Justiça e à sua mais elevada Corte, o Supremo Tribunal Federal.   

IMPORTANTE: Por favor, repassar aos seus contatos. Obrigado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário