sábado, 20 de outubro de 2012

HADDAD COMBATE A "PRIVATARIA TUCANA", QUE LEVA A SAÚDE DOS RICOS PARA OS HOSPITAIS PÚBLICOS



o GOVERNO DO PT, LOGO QUE LULA ASSUMIU, CANCELOU A PARCERIA COM A PASTORAL DA CRIANÇA, OBRA DE ZILDA ARNS, E  TIROU A MULTIMISTURA (COMPOSTO QUE REDUZIU AS TAXAS DE MORTALIDADE INFANTIL NO PAÍS) DA MERENDA DAS CRIANÇAS. 

cOMO UM GRANDE PARCELA DA POPULAÇÃO NÃO TEM ESSE TIPO DE PROBLEMA, NÃO SE IMPORTOU COM ESSA MEDIDA DO GOVERNO.

JOSÉ SERRA LEVOU UM DOS MELHORES SERVIÇOS DE SAÚDE DO MUNDO, PROFISSIONAIS E EQUIPAMENTOS DE HOSPITAIS COMO EINSTEIN E SÍRIO LIBANÊS (PARA ONDE VÃO NOSSAS AUTORIDADES QUANDO PRECISAM DE CUIDADOS MÉDICOS) AOS HOSPITAIS MUNICIPAIS DE SÃO PAULO A FIM DE ATENDER A POPULAÇÃO CARENTE COM SERVIÇOS DE QUALIDADE.

O PT DE HADDAD É CONTRA E ESTÁ MOVENDO UMA AÇÃO NO SUPREMO PARA PROIBIR ESSE TIPO DE PARCERIA.

MUITA GENTE QUE TEM PLANO DE SAÚDE TAMBÉM ACHA QUE SÍRIO LIBANÊS É ELITISTA, NÃO SERVE PARA O POVO.

A DECISÃO ESTÁ NA PONTA DOS DEDOS DO ELEITOR.
A ESCOLHA DO MODELO DE SAÚDE PARA QUEM DEPENDE DO SERVIÇO PÚBLICO SERÁ DEFINIDA NAS URNAS.

SAÚDE? É COM SERRA!


Haddad está dizendo por aí que planeja criar uma rede-relógio para a saúde em São Paulo. Ou seja, vai acabar com as AMAs e fazer São Paulo retroceder ao caos dos tempos do PT. 
A prova disso é que, quando ele foi ministro da Educação, os hospitais universitários do Brasil, que eram de sua responsabilidade, estavam totalmente abandonados, sem remédios, sem médicos e imundos. 
E agora ele quer trazer isso para São Paulo? 

Para cuidar da saúde em São Paulo, é preciso coragem, experiência e competência para tirar ideias do papel, qualidades que Serra já provou ter. 
E, como prefeito, ele vai cuidar da saúde com carinho especial, criando mais 7 AMEs na capital, 30 novas AMAs 24 horas, além de um centro de diagnóstico que vai agilizar muito o atendimento à população. 
Quem você escolheria para cuidar da saúde em São Paulo? 
O maior ministro da Saúde que o Brasil já teve ou o pior ministro da Educação de todos os tempos?

Vejam, logo no início dos vídeos abaixo, o modelo de saúde pública apresentado por Haddad no debate da Band que ele considera o ideal para São Paulo:




Saúde domina 1º debate do segundo turno em São Paulo

Com informações de O Estado de S.Paulo

No primeiro debate do segundo turno da campanha eleitoral pela Prefeitura de São Paulo, na TV Bandeirantes, temas ligados à saúde ocuparam lugar central na polêmica entre os candidatos Fernando Haddad (PT) e José Serra (PSDB).

O tucano acusou o rival de ter a intenção de “eliminar” as organizações sociais (OS) que administram hospitais públicos e unidades de saúde da cidade.

Vejam o que isso significa para a cidade:

Serra, que foi ministro da Saúde de FHC, chamou de "absurda" a objeção do PT à parceria entre prefeitura e hospitais privados.

"Quando um petista rico fica doente, vai logo para o [Albert] Einstein ou para o Santa Catarina. Mas eles não querem que o Einstein e o Santa Catarina atendam os doentes nos hospitais da prefeitura."

Serra disse que o fim das OS está “implícito” no programa de governo do candidato petista. Afirmou ainda que o ex-deputado José Dirceu encabeçou uma representação no Supremo Tribunal Federal para acabar com as parcerias entre órgãos públicos de saúde e entidades privadas.

*

Faltou dizer que os locais de atendimento à saúde estão sempre lotados em São Paulo por motivos óbvios, é uma das metrópoles mais populosas do mundo. Além disso, temos serviços de saúde tão precários no Brasil que pessoas de outros estados vêm tratar problemas de saúde em São Paulo.

Se o governo do PT fosse tão eficiente quanto os governantes de SP, certamente o cidadão paulistano não teria que disputar um lugar na fila com milhares de doentes que são encaminhados para a capital paulista.

No início do programa, Serra relacionou diversos programas sociais que implantou ou idealizou – remédios genéricos, seguro desemprego, mutirões de saúde – e questionou Haddad se eles seriam voltados para os pobres ou para os ricos.

“O PT, na televisão, fica dizendo que a gente trabalha para rico.”

Serra sabe o que diz, afinal, foi considerado o melhor Ministro da Saúde do mundo.

Assistam ao vídeo que mostra Serra recebendo a merecida homenagem na sede da ONU, em Genebra:




O governador José Serra recebeu, em Genebra, na sede da ONU, uma homenagem da Organização Mundial da Família (WFO) por sua atuação na área da saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário