sexta-feira, 12 de outubro de 2012

PT JULGA O BRASILEIRO UM POVO SEM CARÁTER

Um dos auxiliares mais próximos da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, disse nesta quinta-feira, considerar um erro o uso do julgamento do mensalão como estratégia de campanha eleitoral.

José Serra passou dia após dia discutindo metrô, AMAs, urbanização de favelas, bilhete único, creches, enquanto seu adversário bate numa única tecla, a passagem "pré-paga", aquela que Serra avisou que o trabalhador vai pagar mesmo sem usar, e nada mais. Da sua passagem no Ministério da Educação fala coisas genéricas, pois estragou tudo o que funcionava sem erros no governo FHC.


Mas o que as pesquisas apontam?

O MENINO MALUFINHO dispara na dianteira, uma decepção na capital que sempre primou pela qualidade. Que eleitores são esses que estão aderindo ao padrão PT de mediocridade?

Petistas e a mídia baba-ovo tentam impor a pauta do programa de campanha tucano buscando desqualificar a postura categórica de José Serra contra a corrupção, ao mesmo tempo que coloca em dúvida o caráter do paulistano, que não estaria interessado em valores éticos e morais. Com esse tipo de pressão acreditam que, mesmo com praticamente todo o comando do partido condenado por corrupção, o povo não liga. 


E quem não se importa com a índole dos membros de um partido e de seus aliados, ou é muito ignorante ou realmente não tem caráter.


Por que, então, José Serra estaria impedido de mostrar quem são os petistas e de se aliar aos religiosos que não se omitem como cidadãos e como lideranças responsáveis na orientação correta e exemplar ou que não foram seduzidos pelo discurso mentiroso a favor "duspobri"?


O pastor Silas Malafaia acaba de gravar um vídeo que é um marco na pregação dos valores democráticos. No programa, Malafaia ataca a recente acusação de Haddad sobre a “instrumentalização das religiões” que estaria sendo feita por José Serra na campanha e declara seu compromisso com o candidato que tem uma história de vida sem manchas e com uma biografia impecável.


-"Quando algum líder evangélico apoia vocês é opinião, quando é do outro lado é FUNDAMENTALISTA religioso. O povo não é otário não Haddad. Vocês que tentaram instrumentalizar políticos de outros partidos."
Assistam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário