quarta-feira, 12 de junho de 2013

NO DIA DE CELEBRAR O AMOR, A VERDADE ROLA NA INTERNET

Sponholz



Programa desvirtuado do original, o Bolsa-Escola, que o PT fazia rima com bolsa esmola, uma verdadeira prova de amor pelos brasileiros que se transformou num instrumento de compra de consciências, portanto, de votos.

Além dos pilares da economia, estabelecidos a partir do Plano Real, FHC também tirou do papel os maiores programas de transferência de renda do País.



OBRA de Ruth Cardoso, infelizmente esquecida por muitos que dela se beneficiaram, nortearam as ações sociais do governo FHC.

O Bolsa-Escola funcionava como bolsa de estudos para garantir a promoção do ser humano e o futuro das crianças cujas famílias eram beneficiadas pelo programa. 

O atual modelo, o Bolsa-Família, ao contrário do que pretendia FHC, destrói a dignidade do cidadão e condena as futuras gerações à eterna condição de dependência. Mas o que importa para o governo é o voto dos milhões de brasileiros que desistiram de sonhar, pois cresce a parcela de JOVENS que não estudam nem trabalham, bem como mais de 66 milhões de trabalhadores desistiram de procurar emprego. 

Tudo isso, portanto, favorece os índices do desemprego, pois quem não procura trabalho não entra nas estatísticas.



Para completar o quadro desolador, de um povo que trocou o Brasil Solidário pelo deslumbramento da propaganda, o brasileiro que sofre com o descontrole da inflação começa a perceber que o balanço do PAC também é um amontoado de mentiras.

A propaganda do governo afirma que faz maravilhas. Mas, na verdade, uma parte do dinheiro aplicado em obras, pouco mais de R$ 112 bilhões, vem do investimento privado e de estatais. A outra parte que o governo diz que investiu é financiamento imobiliário. Está sendo pago mensalmente pelos mutuários.

Ainda há quem acredite nos pronunciamentos da presidente. Pois reafirmo o que sempre digo a respeito, que a pessoa mais poderosa do Brasil é o MARQUETEIRO, que ilude e convence, mesmo com a verdade escancarada diante de todos nós.

NESTE DIA QUE NOS INSPIRA AO AMOR, VAMOS REFLETIR SOBRE O POSSÍVEL RESGATE DA SOLIDARIEDADE NO BRASIL QUE SE ACOSTUMOU COM O DISCURSO DO CONFRONTO, A PREGAÇÃO DO ÓDIO E A BANALIZAÇÃO DA VIOLÊNCIA. TUDO ISSO É OBRA DO PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário