quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Inri Cristo faz manifesto no STF: "Lula se faz de burro"


Inri Cristo, líder de uma seita em que se diz a reencarnação de Jesus Cristo, fez um manifesto sobre o julgamento em frente o prédio do STF . Foto: Gustavo Azevedo/Terra

Gustavo Azevedo - TERRA

O mensalão foi alvo na tarde desta quarta-feira de Inri Cristo, o líder de uma seita em que se diz a reencarnação de Jesus Cristo, que lançou um manifesto sobre o julgamento, às portas da sede do Supremo Tribunal Federal (STF). Acompanhado das Inriquetes, as jovens vestidas com um manto azul celeste, o "profeta" disse que não queria ser omisso. Com as mãos para o céu, fez uma oração para a Justiça.

No manifesto entregue pelas suas ajudantes, Inri aponta que veio conferir se "Brasília aproveitará a ocasião para higienizar a imagem ou se continuará permitindo os intrusos que insistem em impor-lhe à revelia da nação brasileira". No documento, ele fez um resgate histórico dos presidentes brasileiros e faz uma ressalva:

"Nunca o povo brasileiro elegeu um pateta. O que acontece é que o presidente se faz de burro para continuar comendo milho", afirmou. 
(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário