quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Qual presidente fez mais pelo País?



A ENQUETE inovadora do iG que pergunta aos leitores qual dos seis presidentes brasileiros da era democrática fez mais para o país ultrapassou os 100 mil votos na manhã desta quarta-feira (22), apenas dois dias após ser publicada no portal. Fernando Henrique Cardoso aparece em primeiro lugar, bem à frente de Dilma, Itamar, Collor, Lula e Sarney, com cerca de trinta mil votos acima da soma de todos os outros da lista.

A enquete em tempo real do iG chega à sua quarta semana consecutiva. No início do mês, os internautas já participaram de uma enquete para escolher qual foi o pior prefeito de São Paulo nos últimos 20 anos. A senadora Marta Suplicy (PT), ex-prefeita da capital, teve o maior número de votos.

A plataforma de enquete é baseada no conceito real time, que promove uma interação completa e em tempo real entre todos os usuários do portal. O leitor poderá participar e conferir de que forma todos os outros usuários estão votando simultaneamente. Assim, é possível acompanhar os resultados e medir as mudanças de humor dos internautas em relação aos principais temas do Brasil e do mundo.

Mais detalhes aqui.
Vote e veja como os outros estão votando AQUI.

Um comentário:

  1. isso é falta de net no nordeste ou então o povo do nordeste não acessa esses portais de noticias, pois foi um deles que elaborou essa pesquisa, e vamos levar em conta que não é uma votação 100% certa ja que uma pessoa pode votar mais de uma vez se estiver mais de um computador.

    ResponderExcluir