terça-feira, 28 de agosto de 2012

O OBA-OBA DAS GREVES



A principal rede de TV do país está transmitindo na íntegra e em tempo real o julgamento do Mensalão. Certamente, petistas e demais mensaleiros não contavam com isso. Esperavam, provavelmente, que conseguiriam pautar os noticiários e abafar o caso em questão promovendo ações espetaculosas, como as greves que estão parando o Brasil.
A estratégia não funcionou, o brasileiro está cada vez mais contrariado com esse tipo de baderna e, por outro lado, nunca tanta gente se interessou por um caso, como esse do Mensalão, tanto é que a "opinião pública" é o que mais tem incomodado os juízes ligados ao partido responsável pelo maior esquema de corrupção da história do país.

As notícias da semana informam que muitos setores já decidiram encerrar a greve. É o caso dos servidores do Itamaraty, que decidiram retomar os trabalhos nesta terça (28).
Enquanto funcionários públicos são usados como massa de manobra com interesses duvidosos e a população sofre as consequências, o jornalista Cláudio Humberto publica em seu blog que as lideranças de sindicato se divertem às nossas custas.

Contribuinte não foi convidado à festa da Receita

O sindicato dos analistas e fiscais (Sindireceita) realiza sua assembléia geral, entre quinta (31) e 6 de setembro, no aprazível Serhs Grand Hotel, à beira-mar de Natal, entre as praias de Ponta Negra e Areia Preta. Discutirão questões particulares, como reajuste salarial, mas a semana de folga será remunerada, porque todos estão dispensados de ponto. Os contribuintes não serão dispensados de pagar os impostos.

Para poucos

A diária do Serhs Natal Grand Hotel chega a R$ 540, segundo o próprio Sindireceita diz em sua página na internet. Vezes sete dias, R$ 3.780.

Em família

Nas “Orientações sobre hospedagem” na 13ª assembléia em Natal, o Sindireceita informa que os participantes poderão levar familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário