sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Russomano é o "HOMEM NOVO", não é Chalita ENEM Haddad

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, faz mais sucesso entre os eleitores petistas do que o próprio petista Fernando Haddad.

Dados secundários do Datafolha mostram que Russomanno tem 33% dos votos no grupo dos que dizem ser simpatizantes do PT. No mesmo universo (24% dos eleitores), Haddad tem 21%.

E não é só Russomanno que "rouba" petistas de Haddad. José Serra (PSDB) tem 13% entre os admiradores do PT. Gabriel Chalita (PMDB), Paulinho (PDT) e Soninha (PPS) têm 6% cada. E 8% não sabem em quem votar. 
(...)
Outro modo curioso de ver como está agindo o eleitor petista é dissecando o perfil dos eleitores de Russomanno, que lidera a disputa com 31%, tecnicamente empatado com os 27% de Serra (a margem de erro é de três pontos). No grupo dos "mannos", expressão usada nas campanhas para designar esses eleitores, 54% não tem simpatia por partido algum, taxa considerada normal. Mas 26% são simpatizantes do PT. Quantos desses acham que Russomanno é petista? Se alguém fez essa pesquisa, preferiu não divulgá-la.
(Folha de São Paulo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário