quarta-feira, 12 de setembro de 2012

JOSÉ SERRA DISPUTA PREFEITURA COM AFILHADO DE EXORCISTA E COM AFILHADO DE "DEUS"



Marta Suplicy se despede do Senado
Foto: O Globo / Ailton de Freitas

Marta diz que Lula é Deus e trio vai levantar campanha petista em SP



(TRIO OU MALIGNA TRINDADE?)

Na véspera de assumir o Ministério da Cultura, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) se despediu nesta quarta-feira do Senado elogiada pelos colegas. A petista garantiu que vai participar da campanha de Fernando Haddad (PT) à prefeitura de São Paulo e destacou que o trio formado por ela, Dilma Rousseff e o ex-presidente Lula pode levantar a candidatura petista.

- O trio Lula , Dilma, Marta é muito forte. O Lula é um Deus! Dilma é bem avaliada e eu tenho o apelo de quem fez. Então, com a entrada desse trio, vai dar certo. Eu combinei que ia entrar na hora e agora estou entrando – afirmou Marta.

Marta negou que estivesse se sentindo vingada por ter sido preterida na disputa da capital paulista.

- Não passa por aí. Eu fiquei triste quando aconteceu e não escondi de ninguém. Mas disse: na hora que achar que faço a diferença eu entro. Eu falei com o Haddad: primeiro vai gastar sola de sapato, conhecer a cidade.

A senadora petista disse que vai tentar aumentar o orçamento da Cultura com emendas no Orçamento. Marta vai receber o ministério mais turbinado e não pretende fazer pedidos para mais verbas.

- Teve um acréscimo substancial no orçamento ( do Ministério da Cultura). Vou tentar ampliar, ver com emendas. Não me debrucei ainda sobre isso. É importante realçar que está satisfatório ( o que veio do Governo). Vou ampliar não pedindo para a presidente, vou ampliar com emendas no orçamento.

A ex-ministra Ana de Hollada reclamou do orçamento e acabou sendo demitida. A gota d'água foi a carta enviada à ministra do Planejamento, Míriam Belchior, revelada pelo GLOBO a Mais, edição vespertina do GLOBO para tablet.
(...)

Leia mais sobre esse assunto em O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário